DESABAFO
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Estela (Larissa Manoela), Míriam (Leticia Sabatella) e Anabela (Isabelly Carvalho) na novela
Êta Mundo Melhor! trará uma virada na história de Míriam (Leticia Sabatella) e Estela (Larissa Manoela). Após conhecer Anabela (Isabelly Carvalho), a fotojornalista falará com a filha sobre a razão de seu passado conturbado: uma paixão incontrolável, já que ela amava outro homem enquanto ainda era casada com o pai da jovem.
Isso mexerá com a enfermeira, que viveu algo parecido recentemente. O impacto será imediato. Estela, que se viu obrigada a desmarcar seu casamento com Celso (Rainer Cadete), atravessou exatamente o mesmo conflito interno por não conseguir controlar o que sente pelo médico Túlio (Cadu Libonati).
A jovem perceberá que o "erro" que sempre condenou na mãe é a mesma força avassaladora que agora guia o próprio coração. O desabafo acontecerá na cozinha da casa da mocinha, enquanto Estela tentará manter sua rotina depois de acolher Míriam.
O diálogo das duas será carregado de mágoas e descobertas. Míriam pedirá perdão pelos anos de ausência e pelo sofrimento causado. Já Estela confrontará a dor do abandono que sofreu após a partida da mãe.
Contudo, o destino imporá uma trégua forçada, porque a saúde de Míriam mostrará sinais de grave declínio, com episódios de tonturas, desmaios e fraqueza. Assim, a mocinha se verá obrigada a assumir seu papel de cuidadora e a lidar com a possibilidade de uma perda definitiva.
Enquanto isso, a pequena Anabela servirá de elo entre as duas, aproveitando cada momento com a suposta mãe que acaba de retornar, sem saber que sua própria origem guarda segredos ainda maiores envolvendo o vilão Ernesto (Eriberto Leão). Por enquanto, o bandido continuará sem imaginar que é o pai da criança.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cadu Libonati
Eriberto Leão
Isabelly Carvalho
Larissa Manoela
Leticia Sabatella
Rainer Cadete
Êta Mundo Melhor!
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 7 a 21/2
Sábado, 7/2 (Capítulo 191)
Lourival tenta convencer Candinho a se afastar de Dita. Sandra propõe dar dinheiro a Zulma em troca da guarda de Samir. Dita afirma a Candinho que os dois ficarão juntos. Zulma pensa em como se livrar ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.