A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
BALEADO
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmmann) em casamento de Vale Tudo
O casamento de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmmann) quase terminará em tragédia em Vale Tudo. Os noivos serão surpreendidos por um tiroteio em alto mar, e o vice-presidente da TCA acabará baleado na novela das nove da Globo --mas não morrerá.
No capítulo desta segunda (15), o público acompanhará os desdobramentos que culminarão no atentado. Depois de ter feito uma delação premiada contra o chefe, Freitas (Luis Lobianco) temerá o que Odete (Debora Bloch) planeja fazer contra o vice-presidente.
A bilionária dirá para o assistente não se preocupar e entregará o dinheiro para ele comprar a casa da mãe. Só que Mário Sérgio (Thomás Aquino) verá o colega com a grana e ficará desconfiado.
Pouco depois, a dona da TCA aparecerá entregando um pacote para dois homens suspeitos. "Está aqui meu presente de casamento para o Marco Aurélio. Podem entregar", mandará ela.
O corrupto e a noiva embarcarão para a cerimônia só com a companhia de Tiago (Pedro Waddington) e Bruno (Miguel Moro). As fotos do evento repercutirão, e Eunice (Edvana Carvalho) receberá uma proposta de uma marca famosa por conta do vestido de Leila.
O clima de festa, porém, será interrompido bruscamente quando um barco se aproximar do iate. Os criminosos dispararão vários tiros, e Marco Aurélio será atingido por uma bala.
Leila acudirá o marido, que será encaminhado às pressas para o hospital. Depois de se recuperar, o executivo deixará claro que sabe que Odete está por trás do atentado.
Preocupada, Leila exigirá que o amado passe a andar com segurança. Mais adiante, a loira contará ao corrupto que esteve na TCA e estranhou o clima entre Freitas e Odete. O casal também mostrará desconfiar de Mário Sérgio.
Após receber alta, o vilão ressaltará para a esposa seu desejo de vingança e contará que planeja atentar contra Odete. Dias depois, Leila encontrará uma arma na mala do marido. Não demorará muito para a bilionária também ser alvo de uma emboscada.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake, escrito pela autora Manuela Dias, será substituído em outubro por Três Graças, uma novela de Aguinaldo Silva.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10
[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso]
Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.