Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PRIMEIRA VEZ...

A surpresa de Candinho que vai fazer Dita correr apavorada em Êta Mundo Melhor!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sergio Guizé em cena como Candinho, protagonista da novela Êta Mundo Melhor!, da Globo

Candinho (Sergio Guizé) em cena de Êta Mundo Melhor!: ele surpreenderá a amada com um selinho

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2025 - 9h00

Candinho (Sergio Guizé) vai dar um passo inesperado para ficar com Dita (Jeniffer Nascimento) em Êta Mundo Melhor!. Apaixonado, o caipira se deixará levar pela emoção e surpreenderá a jovem com um selinho, gesto que a deixará completamente sem chão. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 23.

Depois de visitar a pensão de Margarida (Nívea Maria) e assistir a uma aula de etiqueta ministrada por Asdrúbal (Luis Miranda), Candinho conversará com Dita na porta da casa. Ele tentará animá-la após a jovem ter sido demitida da rádio por conta de seu comportamento simples.

"Eu gosto docê do jeitinho que ocê é. Quando eu tava oiando ocê cantá lá na rádio, fiquei inté bobo de vê como ocê é formosa, Dita!", dirá o protagonista, visivelmente encantado na novela das seis da Globo.

Envergonhada com os elogios, Dita tentará disfarçar o nervosismo, mas Candinho irá além: "Tô inté com vontade de fazê uma coisa". Ao ser questionado sobre o que pretende fazer, o caipira roubará um selinho rápido da ex-roceira, com ares de menino travesso.

A reação de Dita será imediata. Ela colocará a mão na boca, chocada: "Arre, Candinho! Ocê num devia tê feito essa ousadia cum eu, não!". Em seguida, ela entrará correndo na pensão, deixando o caipira arrasado do lado de fora.

Candinho, desconcertado, desabafará com seu fiel escudeiro: "Arre, Policarpo. Achei que a Dita fosse gostá de um beijinho. Fiz tudo errado de novo, meu amigo!".

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 22/11

Terça, 11/11 (Capítulo 116)
Candinho comemora com Dita o convite de Adália para a amada cantar no teatro. Ernesto e Sandra chegam de viagem. Candinho ensina Samir a andar de bicicleta, e Simbá sente ciúmes. Quincas confirma para Sônia que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.