SEGREDO DA VILÃ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arminda (Grazi Massafera) em cena de Três Graças: mãe dela vai comentar caso com marido da amiga
Josefa (Arlete Salles) fará uma revelação estarrecedora nos próximos capítulos de Três Graças. Ela vai insinuar que a filha, Arminda (Grazi Massafera), mantém o caso com Ferette (Murilo Benício) desde a época em que era casada com Rogério (Eduardo Moscovis) --personagem dado como morto em um misterioso acidente de lancha, tratado como suicídio.
Durante uma conversa aparentemente banal com Cláudia (Lorrana Moussinho), Josefa vai começar a se lembrar do passado, enquanto tricotará sentada no sofá de sua casa. Ela vai comentar o envolvimento atual entre a filha e o empresário.
"Se eu não fosse uma velha desmemoriada, lembraria que, desde o tempo em que Rogério, o marido de Arminda ainda era vivo...", começará. Ela, então, se calará por um instante, mexerá no tricô com raiva e explodirá: "Eles já eram amantes! Que nojo!".
Cláudia dirá que entendeu, mas não quer saber desse assunto. As cenas irão ao ar nesta quarta-feira (29) na novela das nove da Globo.
Ferette fará uma visita ousada à casa de Arminda. Ele chegará sem avisar e será recebido diretamente no quarto da vilã, onde os dois se trancarão para viver momentos de intimidade longe dos olhares de Josefa e dos funcionários.
A sequência marcará a primeira cena de sexo do casal na trama, revelando o envolvimento intenso e clandestino entre os dois. Depois do encontro quente, Ferette se vestirá calmamente enquanto Arminda, esparramada na cama, comentará com sarcasmo sobre o jantar para o qual foi convidada pela mulher do amante.
A química entre eles será escancarada nos diálogos carregados de cinismo e provocações. "A única coisa que ela não sabe sobre mim é que eu e o marido dela temos um caso há anos", dirá Arminda, referindo-se à amiga Zenilda (Andréia Horta) e reforçando que eles são amantes faz tempo.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 9 a 20/12
Terça, 9/12 (Capítulo 44)
Samira e Edilberto conversam sobre a situação de Raul e Joélly. Pastor Albérico pensa em Lígia. Josefa acorda sobressaltada ao ver Rogério. Josefa se depara com Helga e percebe que estava sonhando com Rogério.
Joaquim dá ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.