A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
VÃO VOLTAR?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agrado (Isadora Cruz) em cena de Coração Acelerado; ela dará resposta a João (Filipe Bragança)
João Raul (Filipe Bragança) não conseguirá parar de pensar em Agrado (Isadora Cruz) e na música que fez com ela em Coração Acelerado. Ele insistirá para que os dois lancem a canção e a divulguem até numa novela. A mocinha não precisará pensar muito e rapidamente dará uma resposta contundente sobre isso.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (6) na novela das sete da Globo, João terá a cara de pau de ir até a casa da ex-noiva para falar sobre a música.
Ele tentará convencer a personagem de Isadora Cruz a lançar a canção dos dois e tentar fazer com que ela entre na trilha sonora de uma novela.
Agrado, porém, claramente não estará aberta a qualquer nova ligação com o Mozão do Brasil. Ela afirmará a João Raul que prefere não divulgar de maneira alguma a composição que fez com o ex.
Sem ter mais o que fazer, João Raul irá embora da mansão da cantora. Mas ele será flagrado por Tino (Victtor Hugo Maia), parceiro de trabalho de Talita Mendes (Luellem de Castro).
João será fotografado, e rapidamente os registros do momento em que ele sairá da casa de Agrado cairão nas redes sociais. Naiane (Isabelle Drummond) e Leandro (David Junior) não gostarão nada disso.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Coração Acelerado
Coração Acelerado é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no Estado de Goiás. O folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo. No elenco, estão Isadora Cruz, Filipe Bragança, Leticia Spiller, Leandra Leal, Antonio Calloni, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 16/5
Quinta, 7/5 (Capítulo 100)
Agrado afirma a João Raul que prefere não divulgar sua composição com ele. Zilá volta ao normal e se incomoda ao lembrar de seu comportamento estranho. Tino registra quando João Raul deixa a mansão de Agrado. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.