Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

LÁGRIMAS FALSAS?

A redenção de Zulma com atitude inesperada em Êta Mundo Melhor!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heloisa Périssé como Zulma em cena da novela Êta Mundo Melhor!

Zulma (Heloisa Périssé) em Êta Mundo Melhor!: vilã de trama das seis perde força e vira heroína

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2025 - 7h55

Zulma (Heloisa Périssé) vai surpreender o público de Êta Mundo Melhor!. A dona da Casa dos Anjos, até então mostrada como interesseira e cúmplice dos planos de Celso (Rainer Cadete), começará a dar sinais de mudança nos próximos capítulos da novela das seis da Globo. Ela demonstrará afeto por Samir (Davi Malizia) e tomará uma atitude inesperada para salvar o menino de um destino cruel.

Tudo começará quando Celso perceber que existe o risco de Candinho (Sergio Guizé) descobrir que é o verdadeiro pai de Samir. Para se livrar do problema, ele decidirá arranjar um casal para adotar o garoto. Zulma, inicialmente, aceitará a ideia, mas ficará mexida ao conversar com o menino.

"Não quero deixar os meus amigos. Aladin [Vicente Alvite], Denguinho [Maya Dias], todos, até mesmo Simbá [Arthur Yera]. E principalmente a Jasmim [Dandara Arcebispo]. Sei que um dia meu pai vai aparecer aqui e vai me levar com ele", dirá o pequeno, desesperado com a possibilidade de deixar o orfanato.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta semana na novela das seis da Globo. A fala do garoto emocionará Zulma, que, sozinha, chorará e tomará uma decisão inesperada.

"Não posso deixar o mequetrefe do Celso levar o garoto. Samir é a minha galinha dos ovos de ouro. Não posso perder essa boca", afirmará ela.

Apesar da resistência, Samir acabará sendo entregue para adoção a um casal indicado por Celso. Zulma, no entanto, ficará com um pressentimento ruim e passará a desconfiar das intenções dos novos "pais". Inquieta, pedirá ajuda a Candinho.

A dupla seguirá até o sítio onde o menino terá sido levado e fará uma descoberta assustadora: Samir não havia sido adotado por amor, mas, sim, para ser explorado como mão de obra infantil. Com o apoio de Candinho, Zulma enfrentará os falsos pais adotivos e resgatará o garoto.

A mudança na novela prepara terreno para o retorno de Sandra (Flávia Alessandra) como a grande vilã da história. Enquanto Zulma oscila entre golpes e afeto, Sandra assumirá de vez o posto de maior inimiga de Candinho.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 21 a 31/1

Quarta, 21/1 (Capítulo 176)
Estela e Túlio levam Míriam para o hospital, e Anabela sofre. Asdrúbal aconselha Candinho a procurar a certidão de batismo de Samir. Cara de Gato e Pé de Cabra ameaçam Ernesto, e Lourival o ajuda. Manoela ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.