Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

AVE MARIA

A praga que vai fazer Celina ser infeliz no amor até o fim de Vale Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Celina (Malu Galli) com Olavo (Ricardo Teodoro) em Vale Tudo

Celina (Malu Galli) com Olavo (Ricardo Teodoro) em Vale Tudo: amor mais do que bandido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2025 - 15h45

Celina (Malu Galli) vai ter certeza de que alguém rogou uma praga contra a sua vida amorosa nos próximos capítulos de Vale Tudo. Afinal, Maria de Fátima (Bella Campos) vai fazer questão de que a madame seja flagrada em um momento íntimo com Olavo (Ricardo Teodoro) por ninguém menos que Estéban (Caco Ciocler) --o seu ex-namorado na novela das nove da Globo.

Estéban, aliás, já foi vítima de outra armação no folhetim de Manuela Dias. Odete (Debora Bloch) fez a irmã acreditar que o marchand foi responsável por enviar uma foto de Heleninha (Paolla Oliveira) completamente bêbada para a imprensa.

A personagem de Malu Galli logo vai perceber que é melhor estar solteira do que mal acompanhada nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (18). Ela até vai marcar um jantar para deixar bem claro que não tem mais interesse em ser vista por aí com Olavo.

Celina até vai confidenciar a Eugênio (Luis Salém) que não vê mais motivos para manter uma relação com o fotógrafo, especialmente diante das desconfianças de Heleninha. A artista plástica já lembrou que o comparsa de César (Cauã Reymond) roubou uma de suas pinturas.

Para piorar a situação, Maria de Fátima vai descobrir que Estéban está no Brasil e vai fazer de tudo para envenená-lo contra a ex-namorada. Ela armará para que o marchand flagre a tia de Afonso (Humberto Carrão) na maior intimidade com Olavo.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.