A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
MAU EXEMPLO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gerluce (Sophie Charlotte) em Três Graças: ela vai fazer policial de motorista na novela das nove
Gerluce (Sophie Charlotte) não pensará duas vezes antes de virar um péssimo exemplo em Três Graças. Desesperada com o sumiço da filha, Joélly (Alana Cabral), a protagonista chamará Paulinho Reitz (Romulo Estrela) para cruzar São Paulo com ela e dona Josefa (Arlete Salles) na viatura. Ela levará a idosa até a Chacrinha para não deixá-la sozinha.
Tudo começará quando Lígia (Dira Paes) alertar a filha de que Joélly não apareceu em casa e ninguém sabe onde ela está. Gerluce, tomada pelo desespero, irá até o ponto de ônibus disposta a pegar um coletivo, mas o transporte já terá passado e o próximo demorará.
No meio do nervosismo, ela avistará a viatura de Paulinho se aproximando. Sem cerimônia, vai bater no vidro: "Abre essa porta, que a coisa é séria!".
Sem entender direito, o policial perguntará: "Aconteceu alguma coisa?". E ouvirá a resposta direta: "Minha filha sumiu". Gerluce não pedirá, ela mandará: "Você vai me levar à Chacrinha. E vamos passar antes pra pegar dona Josefa. Se ela ficar sozinha, entra em surto".
Mesmo atônito, Paulinho cederá, encantado por Gerluce. A mocinha vai se instalar no banco da frente e ainda apontará maneiras de cortar o caminho, como se estivesse pedindo corrida por aplicativo.
Josefa embarcará no banco de trás, animadíssima: "Adorei! Nunca andei de camburão". O episódio trará consequências. Paulinho, já envolvido emocionalmente, ficará ainda mais atraído por Gerluce, que nem perceberá seu abuso.
Ao chegar à comunidade, ela encontrará a filha chegando em casa, afoita. A menina terá passado o maior perrengue nas mãos de Bagdá (Xamã) por causa da presença de Raul (Paulo Mendes) no local, mas não contará nada à mãe.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alana Cabral
Arlete Salles
Chacrinha
Dira Paes
Paulo Mendes
Romulo Estrela
Sophie Charlotte
Três Graças
Xamã
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 14 a 28/3
Sábado, 14/3 (Capítulo 126)
Arminda deixa o ferro-velho prometendo voltar. João Rubens demonstra cada vez mais estranheza com o comportamento de Kasper. Joaquim percebe que foi dopado por Arminda ao constatar que as Três Graças sumiram. Gerluce tranquiliza Viviane.
Os ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.