Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PERSEGUIÇÃO

A personagem que não existia na primeira versão e vai infernizar Odete em Vale Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch com expressão séria em cena como Odete na novela Vale Tudo

Odete (Debora Bloch) em cena de Vale Tudo; vilã será cercada por Ana Clara (Samantha Jones)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2025 - 7h15

No remake de Vale Tudo, Odete (Debora Bloch) tem lidado com um problema que não atormentou a vilã na primeira versão da novela: Ana Clara (Samantha Jones). A bilionária se sentirá cada vez mais encurralada pela chantagista, já que ela pode revelar para todos que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo.

No capítulo desta quarta (3) da novela das nove da Globo, a dona da TCA tomará um susto quando for com Celina (Malu Galli) até a nova galeria de arte de Heleninha (Paolla Oliveira).

"Eu não vinha, mas a Odete insistiu tanto que queria conhecer", comentará a tia da pintora. "Como vai, meu bem?", indagará a madame.

Será então que a artista plástica surpreenderá as familiares. "Mãe! Deixa eu te apresentar uma amiga lá do AA [Alcoólicos Anônimos]", se animará Heleninha. "Essa é a Ana Clara", completará a loira.

Odete tentará disfarçar a raiva ao ver a garota no local, mas começará a sentir o cerco se fechar. Depois, a vilã dará uma bronca na filha por ter levado uma estranha até a galeria.

Revoltada com a audácia da cuidadora, a executiva decidirá tirar Leonardo do casebre. Ela chegará com dois enfermeiros, que levarão o cadeirante embora. Ana Clara implorará por uma última chance, mas os apelos serão em vão.

A personagem de Samantha Jones, então, começará a reunir fotos e vídeos com Leonardo, para se prevenir das armações da ricaça. Já Heleninha estranhará o sumiço da garota do grupo do AA.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake, escrito pela autora Manuela Dias, será substituído em outubro por Três Graças, uma novela de Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.