Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VILÃ CRUEL

A Nobreza do Amor: Virgínia se vinga de Alika e faz ser humilhada pela cidade toda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Theresa Fonseca com expressão séria em cena de A Nobreza do Amor

Virgínia (Theresa Fonseca) em A Nobreza do Amor; ela armará contra Alika (Duda Santos)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2026 - 18h30

Virgínia (Theresa Fonseca) não tolerará a luz de Alika/Lúcia (Duda Santos) e decidirá armar para prejudicar a rival em A Nobreza do Amor. Por vingança, a megera inventará um suposto roubo de joias e até subornará um inspetor para complicar a vida da mocinha.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (3) na novela das seis da Globo, a "mais formosa do Rio Grande do Norte" não terá mais dúvidas do interesse de Mirinho (Nicolas Prattes) pela forasteira.

Para afastar Alika de seu pretendente, a megera começará a agir de maneiras cruéis e desmedidas. Num primeiro momento, Virgínia confrontará a inimiga, a ameaçará e exigirá que a jovem fique longe de Mirinho.

A personagem de Duda Santos não desejará ter nada com o canalha, mas se incomodará com a petulância da riquinha e desabafará com Salma (Rayssa Bratillieri).

Já a partir da semana que vem, Virgínia pegará muito mais pesado. Ao saber que Alika terá penhorado suas joias no banco de Diógenes (Danton Mello), a vilã fará com que ela seja acusada por suposto roubo das peças preciosas.

A personagem de Theresa Fonseca até se unirá com Graça (Fabiana Karla) e subornará um inspetor para que ele confirme a farsa versão de que Alika teria roubado as joias em São Paulo. A princesa viverá um pesadelo e será vista como criminosa pela cidade toda, antes mesmo de as investigações serem concluídas.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de A Nobreza do Amor.

A Nobreza do Amor tem como protagonistas a princesa africana Alika, interpretada por Duda Santos, e o trabalhador brasileiro Tonho, vivido por Ronald Sotto. A trama conta com a direção artística de Gustavo Fernandez
e é ambientada na década de 1920.

A história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr se desenvolve em dois universos fictícios: o reino de Batanga, na costa ocidental da África, e a cidade de Barro Preto, localizada no Rio Grande do Norte.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Nobreza do Amor e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Nobreza do Amor: Capítulos da novela das seis da Globo - 13 a 25/4

Segunda, 13/4 (Capítulo 25)
Botelho afirma que as joias de Alika e Niara não são as mesmas que foram roubadas em São Paulo, e inocenta as duas. Virgínia se revolta, e Diógenes desconfia. Lúcia/Alika diz a Diógenes que merece ouvir ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.