Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CRUEL

A Nobreza do Amor: Novo truque de Jendal faz Alika ser reconhecida no mundo todo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Erika Januza e Duda Santos lado a lado, com expressões sérias em cena de A Nobreza do Amor

Niara (Erika Januza) e Alika (Duda Santos) em cena de A Nobreza do Amor; elas se assustarão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2026 - 9h09

Jendal (Lázaro Ramos) pegará ainda mais pesado em sua obsessão por encontrar Alika (Duda Santos) em A Nobreza do Amor. Ele espalhará um anúncio em jornais do mundo todo, com uma imagem da princesa e o oferecimento de uma fortuna pela cabeça dela. A mocinha terá pavor de ser reconhecida.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (27) na novela das seis da Globo, o canalha dobrará o valor da recompensa oferecida por Alika e Niara (Erika Januza). Ele mandará Chinua (Hilton Cobra) redigir um novo anúncio em busca da princesa e da rainha.

"Por ordem de sua Majestade Real Jendal 1º de Batanga, faz-se público que será pago o valor dobrado de seiscentas mil moedas reais como recompensa àquele que fornecer informações verídicas acerca do paradeiro da rainha Niara e da princesa Alika, declaradas fugitivas", iniciará.

"As mencionadas são chamadas a responder perante a Justiça pelos delitos de corrupção, cometidos em cumplicidade com o falecido soberano deposto, Cayman 2º [Welket Bunguê]. Quem auxiliar essa busca prestará um honroso serviço à Coroa e será devidamente recompensado. Assinado: sua Majestade Jendal 1º de Batanga", concluirá o comunicado.

O personagem de Lázaro Ramos ficará satisfeito com as palavras e autorizará a publicação do anúncio em jornais do mundo todo. "Quando eu colocar minhas mãos em você, Alika, não serei misericordioso. Você será minha prisioneira para todo o sempre. E eu, o seu único senhor", ameaçará ele.

No Brasil, Niara verá o anúncio num jornal no Rio de Janeiro. "Jendal colocou outro anúncio nos jornais, dobrando o valor da recompensa para quem nos denunciar!", observará ela.

Haverá também uma foto da família real no jornal, o que deixará Alika aflita. "Será que essa caçada contra nós nunca vai ter fim?", dirá ela. A mocinha observará que um homem a olhará fixamente e terá muito medo de ser reconhecida.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de A Nobreza do Amor.

A Nobreza do Amor tem como protagonistas a princesa africana Alika, interpretada por Duda Santos, e o trabalhador brasileiro Tonho, vivido por Ronald Sotto. A trama conta com a direção artística de Gustavo Fernandez
e é ambientada na década de 1920.

A história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr se desenvolve em dois universos fictícios: o reino de Batanga, na costa ocidental da África, e a cidade de Barro Preto, localizada no Rio Grande do Norte.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Nobreza do Amor e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Nobreza do Amor: Capítulos da novela das seis da Globo - 8/6 a 20/6

Segunda, 8/6 (Capítulo 73)
Margaret afirma a Jendal que o rei foi denunciado pela execução de Robert, e por sua tirania contra o povo de Batanga. Sebastião se espanta com o pedido de Virgínia para convocar um cangaceiro para atacar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.