Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

DESFILE INCLUSIVO

A Nobreza do Amor: Antes de ir embora de Barro Preto, Alika realiza feito histórico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Duda Santos sorrindo em cena de A Nobreza do Amor

Alika (Duda Santos) em cena de A Nobreza do Amor; ela dará início a evento histórico na cidade

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2026 - 9h25

Alika/Lúcia (Duda Santos) pretende voltar para Batanga e reassumir o trono em A Nobreza do Amor, mas, enquanto vive em Barro Preto, tem aproveitado para fazer boas ações na cidade. Antes de partir de volta para seu reino, algo que acontecerá na reta final da novela, a mocinha realizará um feito histórico no Brasil: organizará um desfile de moda e chamará as mulheres da região para serem as modelos, as estrelas do evento.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (29) na novela das seis da Globo, Alika e Niara (Erika Januza) irão ao engenho de Casemiro (Cassio Gabus Mendes).

Elas chamarão Caetana (Cyria Coentro), Mundica (Samantha Jones), dona Menina (Zezé Motta) e Ana Maria (Júlia Lemos) para uma conversa e farão um convite que pegará as mulheres de surpresa.

"Eu vim convidar você, Mundica, você, Ana Maria, e também dona Caetana e dona Menina para participar do desfile de moda que nós vamos realizar lá no grêmio", dirá a protagonista.

Mundica será a primeira a se animar. "Participar? Ocê tá dizendo...? Desfilar mesmo? Com os vestidos lindos que ocês fazem?", perguntará ela, abismada com a oportunidade.

"Imagino que isso seja um 'sim', não é?", perguntará Alika. "E então, o que vocês acham da ideia?", reforçará ela. Ana Maria dirá que não leva jeito para desfilar, e Caetana e dona Menina acharão que não têm mais idade para isso.

"Mas o que eu quero é justamente isso: costurar para todas as mulheres, de qualquer raça, de qualquer idade, qualquer ocupação. Afinal, toda mulher tem a sua beleza", afirmará a princesa. Após o discurso dela, as mulheres aceitarão o convite.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de A Nobreza do Amor.

A Nobreza do Amor tem como protagonistas a princesa africana Alika, interpretada por Duda Santos, e o trabalhador brasileiro Tonho, vivido por Ronald Sotto. A trama conta com a direção artística de Gustavo Fernandez
e é ambientada na década de 1920.

A história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr se desenvolve em dois universos fictícios: o reino de Batanga, na costa ocidental da África, e a cidade de Barro Preto, localizada no Rio Grande do Norte.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Nobreza do Amor e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Nobreza do Amor: Capítulos da novela das seis da Globo - 13 a 18/7

Segunda, 13/7 (Capítulo 95)
Malungo agradece as informações recebidas de Jorge. Diógenes e Marta confrontam Virgínia diante das acusações de Lúcia/Alika. Onildo afirma a Fátima que Miguel e Salma têm o direito de saber a verdade sobre seu estado de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.