Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

BEM MAIOR

A loucura impressionante que Rosa cometerá para salvar Davi em Dona de Mim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti ferido, intubado em maca de hospital, de olhos fechados em cena de Dona de Mim

Davi (Rafael Vitti) em cena de Dona de Mim; personagem ficará entre a vida e a morte na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2026 - 7h21

Os últimos capítulos de Dona de Mim serão de alta tensão para a família Boaz. Davi (Rafael Vitti) será internado após sofrer um acidente grave, e apenas Jaques (Marcello Novaes) poderá salvá-lo. O vilão irá ao hospital para ajudar o filho, e Rosa (Suely Franco) terá uma atitude impressionante: decidirá não denunciar o vilão e se manter calada, para evitar mais transtornos.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (6) na novela das sete da Globo, Jaques ligará para o celular do filho e falará com Bárbara (Giovana Cordeiro). Ela explicará que os dois sofreram um acidente de moto e que o estado de Davi é muito delicado.

O vilão se desesperará e irá ao hospital para salvar o rapaz, mesmo sabendo que corre risco de ser preso. "Sou pai do Davi. Tenho o mesmo tipo sanguíneo e vim doar o quanto vocês precisarem pra salvar o meu filho! Avisa aos médicos!", declarará ele.

"Não tenho nem como te agradecer", dirá Ayla (Bel Lima), aos prantos. "Ele é meu filho, Ayla. E eu sou a única pessoa num raio de quilômetros que pode ajudar. Só te peço pra não chamar a polícia. Pelo menos, não ainda. Pode ser?", Jaques perguntará, e a filha biológica concordará.

Samuel (Juan Paiva) será informado da presença do tio ali e, a princípio, se revoltará. No entanto, ele também concordará em deixar que Jaques termine de doar sangue e salve a vida de Davi.

Após o procedimento, o crápula armará uma fuga com ajuda de Tânia (Aline Borges). Ela se disfarçará novamente de enfermeira e o colocará numa maca, como se fosse paciente.

Neste momento, Rosa verá a encenação. Jaques olhará para a mãe e fará sinal de silêncio, com o dedo na frente da boca. A personagem de Suely Franco, então, cometerá uma loucura e seguirá a vontade do filho. Ela o verá fugir, ficará sem reação e não falará nada aos parentes. Assim, a idosa salvará tanto o neto enfermo quanto o filho assassino.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco,  estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 10/1

Quarta, 7/1 (Capítulo 216)
Jaques planeja atear fogo à Boaz, e pede ajuda a Tânia. Filipa recebe Nina, e pede a Danilo para esconder da filha o relacionamento dos dois. Samuel e Leo concedem suas entrevistas para o prêmio da ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.