A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
QUE DECEPÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Raul (Filipe Bragança) e Agrado (Isadora Cruz) em cena de Coração Acelerado; casal terminará
O namoro de João Raul (Filipe Bragança) e Agrado (Isadora Cruz) terminará mais uma vez em Coração Acelerado. O cantor até terá um motivo considerável em seu íntimo para se afastar da mocinha, mas preferirá mentir para ela e usar uma invenção revoltante para encerrar o relacionamento.
Na novela das sete da Globo, João Raul tem enfrentado uma série de dificuldades. Desde que assumiu o amor por Agrado e rompeu com Ronei (Thomás Aquino), a vida dele virou de cabeça para baixo.
O cantor perdeu contratos, teve de vender imóveis e bens pessoais para pagar dívidas e rescisões, viu sua agenda de shows ficar totalmente vazia e, para coroar, ainda entrou na mira da polícia por ter interagido com um criminoso.
Todos esses eventos atingiram Agrado, que fez questão de apoiar o namorado nos momentos difíceis e teve de arcar com críticas e repercussões negativas em sua carreira. Ela até optou por dar um tempo na dupla com Eduarda (Gabz) para a amiga não sofrer as consequências também.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (8), uma nova situação será a gota d'água para João Raul. Ele aparecerá numa reunião de Agrado com um patrocinador e, sem querer, provocará um tumulto. A situação prejudicará a imagem da jovem.
O personagem de Filipe Bragança se sentirá muito mal por tudo que a protagonista tem passado por sua causa e tomará uma decisão. Para protegê-la, ele achará melhor colocar um fim no relacionamento amoroso.
O cantor, no entanto, não dirá a verdade para ela. João Raul preferirá mentir e dará uma justificativa terrível a Agrado: inventará que não está conseguindo lidar com o sucesso dela e, por isso, deseja terminar. A personagem de Isadora Cruz ficará em choque e muito chateada com mais essa decepção.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Coração Acelerado
Coração Acelerado é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no Estado de Goiás. O folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo. No elenco, estão Isadora Cruz, Filipe Bragança, Leticia Spiller, Leandra Leal, Antonio Calloni, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 11 a 15/8
Terça, 11/9 (Capítulo 174)
Naiane e Gael sentem falta um do outro. Eduarda pede Leandro em casamento. Zilá invade a casa de Nora e confronta Cinara. Cinara aconselha Zilá a contar a verdade sobre Jean Carlos para Janete.
Quarta, …Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.