Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRATO PRÉ-NUPCIAL

A derrocada de Blandina em No Rancho Fundo: Pilantra leva rasteira de Zefa Leonel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Luisa Arraes com expressão de indignação em cena de No Rancho Fundo

Blandina (Luisa Arraes) em cena de No Rancho Fundo; ela levará golpe de Zefa (Andrea Beltrão)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2024 - 6h15

Blandina (Luisa Arraes) não dará sossego a Zé Beltino (Igor Fortunato) nos próximos capítulos de No Rancho Fundo. A golpista exigirá que o matuto enfrente Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e a convença a aceitar o casamento deles. Mas ela será pega de surpresa ao perceber que a sogra é ainda mais esperta do que parece. A matriarca lhe dará uma rasteira ao preparar um contrato pré-nupcial para o casamento de seu filho.

A malandra seguirá tentando ludibriar Zé Beltino com sua suposta inocência. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (14) da novela das seis da Globo, ela fará drama para o pobre rapaz, demonstrará sua indignação com os Leonel e exigirá que Beltino a defenda diante da família.

Influenciado pela loira, o personagem de Igor Fortunato tentará mais uma vez conversar com sua mãe. Ele e Blandina, no entanto, serão surpreendidos. Os Leonel decidirão aceitar o casamento, mas colocarão uma condição.

Zefa preparará um contrato pré-nupcial para o filho e a nora. O acordo preverá a separação total de bens. Ou seja, se quiser mesmo se casar com o rapaz, Blandina abrirá mão de todos os bens dele. Terá de se casar apenas pelo suposto amor que sente.

Já no capítulo de sábado (15), a pilantra ficará revoltada com este contrato e se recusará a assiná-lo. Ela pedirá ajuda a Marcelo (José Loreto) para se safar desta cilada e se casar com Beltino em comunhão total de bens.

O drama da malandra sensibilizará até Quinota (Larissa Bocchino) e tia Salete (Mariana Lima), que intercederão a favor de Blandina e tentarão fazer Zefa Leonel reconsiderar sua posição quanto ao casamento. A matriarca da família, no entanto, sentirá o cheiro de golpe do baú e estará dura na queda.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por A Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 79)
Zefa Leonel avalia a ferida de Ariosto, que está desacordado. Deodora ameaça Vespertino com sua própria arma. Caridade repreende Primo Cícero e avisa a Fé do deslize do pai. Esperança e Jordão se beijam. Dracena percebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.