INGRATIDÃO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

César (Cauã Reymond) em Vale Tudo: viúvo se recusará a ajudar Maria de Fátima (Bella Campos)
Mesmo herdeiro de uma fortuna, César (Cauã Reymond) se recusará a ajudar Maria de Fátima (Bella Campos) --que está grávida de um filho dele em Vale Tudo. A jovem enfrentará uma série de dificuldades na reta final da novela das nove: será cancelada nas redes sociais, despejada do apart-hotel e ainda terá de trabalhar numa padaria.
No capítulo desta quarta (8), os ex-amantes trocarão acusações pelo assassinato de Odete (Debora Bloch) antes de darem seus depoimentos à polícia.
Enquanto o viúvo estará prestes a colocar a mão em 50% do Grupo Almeida Roitman, a influenciadora ficará na pior ao receber o aviso de despejo e ainda ser cancelada pelos internautas.
Desesperada, a gestante vivida por Bella Campos decidirá pedir ajuda a César. Só que o ex-modelo rejeitará qualquer possibilidade de auxílio para a ex-comparsa.
Será então que Raquel (Taís Araujo) aconselhará a filha a arrumar um emprego. A ambiciosa até tentará uma vaga na Tomorrow, mas Sardinha (Lucas Leto) debochará da cara de pau da vilãzinha.
A dona da Paladar também se negará a contratar a garota para trabalhar na empresa. Sem saída, Fátima terá de deixar o apart-hotel luxuoso que era bancado por Odete.
Como já tinha adiantado o Notícias da TV, ela se mudará para o antigo apartamento de César e ainda terá de pegar ônibus lotado com malas. A jovem arranjará um emprego de atendente numa padaria --mas tratará os clientes mal.
Nos últimos capítulos, Fátima dará à luz Salvador e entregará o bebê para a mãe criar. A essa altura da trama, Raquel estará rica, casada com Ivan (Renato Góes) e morando numa mansão em um condomínio de luxo.
No último capítulo, porém, a ambiciosa surgirá bem arrumada antes de sair de casa para um encontro misterioso. Tudo indica que o remake vai repetir o desfecho da versão original de 1988, no qual a personagem vivida por Gloria Pires fisgou um príncipe.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake, escrito pela autora Manuela Dias, será substituído em 20 de outubro por Três Graças, uma novela de Aguinaldo Silva.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10
[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso]
Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.