Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

'Traída' por Carol Peixinho, Gleici Damasceno é eliminada de No Limite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gleici Damasceno foi a sexta eliminada de No Limite 5 após péssimo desempenho em prova

Gleici Damasceno foi a sexta eliminada de No Limite 5 após péssimo desempenho em prova

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 0h03

Gleici Damasceno foi "traída" pela amiga Carol Peixinho e acabou eliminada de No Limite 5 na noite desta terça-feira (15). A campeã do BBB18 disputou a preferência da Tribo Calango contra Jéssica Mueller, mas seu péssimo desempenho na última Prova da Imunidade custou sua permanência no reality show da Globo.

Antes de irem ao Portal da Eliminação, Gleici tentou convencer Carol de se unir a ela e Kaysar para votarem em outra pessoa do grupo. Sua primeira intenção era tirar André Martinelli do jogo, mas quando percebeu o pacto da morena com o modelo, logo tentou apontar sua mira para Jéssica.

Carol fez questão de deixar claro que gostava muito da acreana, mas desde o início havia se conectado mais a André, e que o defenderia até o final do jogo. Jéssica, em contrapartida, também tentou mostrar para a influenciadora digital que Gleici não estava colaborando muito nas últimas provas.

Já no Portal da Eliminação, a votação teve um momento de climão entre os participantes. Jéssica deixou claro que ela estava sobrando na Calango, pois era ela contra duas duplas já formadas: André e Carol, e Gleici e Kaysar Dadour.

Andre Marques colocou o sírio contra a parede e questionou o motivo do distanciamento. Ele apenas confirmou que não conversava com a personal trainer no acampamento, e que a comunicação só existia nos momentos das provas. Ela, então, sorriu e debochou do colega, dizendo que ele tinha 24 horas por dia para conversar e não fez porque não quis.

O apresentador deu uma bronca nos integrantes da Calango, e disse que essa falta de comunicação e conexão entre eles era o motivo de passarem tantas vezes pela zona de eliminação.

Logo após o anúncio da saída de Gleici, Carol ficou aos prantos, sentindo que havia traído a amiga, mas acabou consolada pelos demais integrantes do grupo.

Resumo do episódio

No episódio, os integrantes da Calango superaram rapidamente a saída de Arcrebiano de Araujo, o Bil. Kaysar Dadour encontrou um grupo de vacas perto do acampamento e decidiu correr atrás para pegar um pouco de leite. No entanto, o funkeiro ficou com medo de assustar os animais e desistiu do plano.

Na Prova do Privilégio, os ex-BBBs precisavam cumprir um circuito enquanto estavam vendados e seguiam as orientações de um integrante da equipe. Na Calango, Gleici orientou os colegas e, na Carcará, esta missão ficou na mão de Paula Amorim. No decorrer da atividade, Paula conseguiu transmitir as informações de forma mais objetiva, o que assegurou a vitória da Carcará.

Assim, os participantes da equipe laranja conquistaram cartas dos familiares e alimentos, como brigadeiro e laranja. Do outro lado, os membros da Calango ficaram irritados com a campeã do BBB18 por causa da derrota.

"Não acho que fui ruim em nenhuma prova. Mas nessa prova, como todo mundo dependia de mim, foi a mais frustrante", desabafou Gleici. Em seguida, Kaysar decidiu ficar pelado na frente de Gleici e Carol, o que divertiu as colegas de tribo.

Na Prova da Imunidade, os famosos tinham que atirar o máximo de cocos possíveis em um cesto até o rival não suportar o peso. Carol e Gleici não mostraram uma boa mira na atividade, o que fez com que André cumprisse sozinho a prova para a Calango. Enquanto isso, liderados por Paula, os integrantes da Carcará conquistaram mais uma vitória no episódio.

A nova derrota provocou mais atritos na Calango. "Gleici, haja paciência, hein. Eu não estou falando com você, não. Estou falando que a técnica funcionou para mim e poderia funcionar para ele (Kaysar)", avisou André durante o bate-boca com a acreana.

Jéssica recorreu ao seu meme para encontrar forças no jogo: "Gente, tem uma frase que sempre uso: 'Levanta a cabeça, princesa e príncipe, senão a coroa cai'. Não posso deixar minha cabeça baixar, minha coroa cair, porque estou jogando firme".


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.