Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Quem saiu do No Limite? Saiba como quinto eliminado perdeu R$ 500 mil

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Shirley Gonçalves no No Limite 6

Shirley Gonçalves no No Limite 6; professora de educação física foi eliminada da competição

Após mais uma derrota da Tribo Lua, Shirley Gonçalves entrou na mira dos companheiros de equipe do No Limite 6 (Globo) e foi eliminada do reality show nesta terça-feira (17). A professora foi vista como um dos elos frágeis do grupo, que perdeu todas as provas deste episódio. Assim, a veterana perdeu o prêmio de R$ 500 mil.

"Penso até que cheguei longe. Queria ir mais? Queria! Tenho condições de ir além? Eu tenho, sei disso, sei do meu potencial. Creio que usei da criatividade para fazer o melhor que podia. No início, fiquei muito temorosa com aranhas, bichos, tenho muito medo de cobra, mas até isso eu venci", destacou Shirley.

O calvário de Shirley começou após a eliminação de Kamyla Romaniuk. Os integrantes da Tribo Lua voltaram ao acampamento abalados por causa da perda da integrante. Após o alerta de Fernando Fernandes, Guza Rezê convocou a tribo e reforçou a importância de que eles definam um líder para o grupo. Em consenso, a equipe elegeu Rodrigo Moraes.

Sem comidas em maior quantidade devido às derrotas nas provas do Privilégio, a Tribo Sol se aventurou em uma caçada por frutas da região. Assim, eles conseguiram reforçar a alimentação.

No outro dia, os integrantes da Lua já acordaram com uma aranha no acampamento, o que causou pânico em Victor Hugo de Castro. Na Sol, Matheus Pires e Lucas Santana reclamaram da falta de silêncio na equipe.

Prova do Privilégio

No primeiro circuito do episódio, as equipes precisavam se subdividir em três grupos. O primeiro tinha que subir em uma balsa e puxar uma corda até a praia. O segundo deveria abrir uma estrutura e liberar cubos que formavam uma torre, que seria montada pelo terceiro.

Sob a liderança de Moraes, a Tribo Lua conseguiu uma vantagem logo na fase da balsa, o que ajudou o time a largar na frente na segunda etapa. No entanto, nesta fase, as equipes empataram, e o time Sol conseguiu passar na frente da equipe Lua. Assim, eles venceram a Prova do Privilégio e conseguiram a comida "farta".

Enquanto o clima de festa reinava no lado solar, o clima no lado lunar virou um enterro, com direito a lágrimas de Charles Gama e Bruna Negreska. "Não previ o peso das caixas. O nosso cara da lógica, que é o Charles, perdeu a visibilidade no momento em que subiu nas caixas", analisou Moraes.

Antes da Prova da Imunidade, as mulheres da Tribo Sol entraram em alerta devido aos comentários dos colegas de equipe sobre os adversários. "A gente fica conversando: 'Ah, quem será eliminado da outra equipe?'. É sempre apontado a fraqueza das mulheres do outro grupo, e a gente acha que isso, em algum momento, pode se voltar contra a gente", destacou Ninha Santiago.

Prova da Imunidade

De volta ao campo de provas, os integrantes da Tribo Lua foram recebidos com uma alfinetada de Fernandes: "A Tribo Sol tirou a hegemonia de vocês da Prova do Privilégio. É dia de vocês tirarem a hegemonia deles da Prova de Imunidade?".

Nesta prova, o líder da equipe precisava guiar os demais participantes em dois labirintos. Contudo, os competidores estavam vendados, e apenas o líder enxergava o desafio. Com esse sangue nos olhos e mais uma liderança de Moraes, a Tribo Lua novamente conseguiu sair na frente.

Porém, o disco da Prova do Privilégio se repetiu, e a Tribo Sol ganhou de virada de novo. No lado azul, Bruna foi apontada como a "dondoca" do grupo e entrou na mira de Guza. Roberta Terra também ficou com a sua permanência na reta após fazer um escalda-pés com a panela usada para preparar as refeições do grupo.

No Portal de Eliminação, a edição do reality mostrou que Moraes votou em Shirley Gonçalves, e a professora indicou Bruna. Guza votou em Ipojucan Ícaro, e Charles também indicou a veterana. Victor Hugo usou o poder do voto duplo e indicou Shirley.

A professora de educação física ficou com seis votos e, por isso, deixou o programa.


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#77 - Num reality show, baixaria é fundamental?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.