Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Quem saiu do No Limite? Saiba como oitavo eliminado perdeu prêmio

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Patricia Tomé no No Limite 6

Patricia Tomé no No Limite 6; funcionária pública foi eliminada do reality show de sobrevivência

Uma das plantas da Tribo Sol, Patricia Tomé foi eliminada do No Limite 6 (Globo) no episódio desta quinta-feira (26). A funcionária pública apareceu na reta final da edição, apenas para dar um "oi" ao público e um "tchau" ao prêmio de R$ 500 mil.

"Só ofereci para a tribo aquilo que poderia entregar. Me garantia na força, no meu braço, nas minhas pernas. Levo muitas experiências, a Tribo Sol é extremamente interessante. E a superação porque dormir no chão duro, ma poça d'água, conviver com a fome, a ausência do banho. Então assim, estou levando muita coisa boa e saio me sentindo ainda mais mulher para caramba por ter me desafiado a vir aqui", afirmou Patricia.

O calvário da funcionária pública começou após a eliminação de Roberta Terra, no episódio da terça passada (24). A decisão de Victor Hugo de Castro provocou a discórdia na Tribo Lua, em especial, com as agora rivais Bruna Negreska e Guza Rezê.

Em seguida, Guza recordou o Portal de Eliminação e disse que Castro havia usado o pai de Roberta para que a participante fosse eliminada. No entanto, quem citou o familiar da ex-integrante do lado azul foi a policial, e um flashback provou a mentira da sobrevivente.

"Você vai ser pega nas suas próprias mentiras durante o programa, sua máscara caiu. Espero que você engasgue no próprio veneno, tá gatinha?", avisou o redator publicitário. "Agora que ele está blindado pelo grupo, acha que está blindado, ele cresce, ataca", retrucou a policial durante um depoimento.

Na Tribo Sol, Vanderlei Ramiro afirmou que está isolado dentro do grupo e, por isso, buscou Tiemi Hiratsuka para tentar formar alguma aliança. Neste bate-papo, o professor de inglês deixou claro que pretende eliminar Matheus Pires do reality show.

Prova do Privilégio

Em mais uma gincana, os participantes precisavam ultrapassar uma sequência de obstáculos até chegarem a um estilingue, o qual deveria ser utilizado para derrubar diversos alvos.

Durante o desafio, Bruna e Guza tiveram que engolir o orgulho e trabalhar juntas em prol da equipe. No final, o lado lunar conseguiu vencer o desafio e, além da comida, conquistaram escovas dentárias, o que animou a tribo. Porém, a policial seguiu irritada e preferiu se afastar dos competidores.

Na Tribo Sol, Flavia Assis deu um toque em Pires, pois, na visão da massoterapeuta, as brincadeiras do diretor podem ter sido analisadas pelos adversários como uma provocação. Na frente do grupo, o participante agradeceu pelo alerta e seguiu em frente.

Porém, pelas costas, Pires reclamou: "Acho frescura. A gente não deixou de ganhar ou perder porque eu fiz uma piada de beijo na boca".

Prova da Imunidade

Na atividade, os participantes precisavam desamarrar uma escada submersa e, em seguida, utilizá-la para resgatar uma bolsa com bolas. Depois, os competidores tinham que voltar para terra firme e completar um novo circuito.

A Tribo Sol se atrapalhou na parte aquática, e a Tribo Lua conquistou uma larga vantagem. Depois, o lado solar se recuperou e conseguiu ultrapassar os integrantes do time azul. Porém, no final, a equipe de Castro conquistou mais uma vitória.

Durante a comemoração, Ipojucan Ícaro gritou que a tribo tinha conquistado a vitória na base do ódio, e não da amizade. Ninha Santiago, da Sol, entendeu a mensagem como uma provocação e gritou com o adversário.

Inclusive, o artista circense virou persona non grata no lado solar. "O que não gosto em uma competição são pessoas como ele, que fazem de tudo para passar por cima do outro. Odeio esse tipo", reclamou Ninha.

Na hora das articulações de voto, Patrícia Tomé milagrosamente apareceu na edição do programa e tornou-se o principal alvo de um lado da equipe. Do outro lado, Ramiro recordou o posicionamento de Ninha sobre uma suposta rivalidade entre homens e mulheres e rodou pela tribo com negociações em prol da sua sobrevivência no jogo.

Portal da Eliminação

Fernando Fernandes aproveitou para colocar uma faísca no lado solar ao questionar os motivos que fizeram Andréa Nascimento se atrapalhar na Prova da Imunidade. A administradora afirmou que a fome foi um dos fatores que influenciou negativamente, mas Flavia logo rebateu e discordou desta versão.

Na votação, Pires deu um show de caras e bocas ao descobrir os dois votos recebidos. Porém, no final das contas, Patrícia recebeu sete votos e foi eliminada do programa.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.