Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHA O VENCEDOR

Quem é seu participante favorito do No Limite 5? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Angélica Ramos, Kaysar Dadour e Íris Stefanelli, da esquerda para a direita

Angélica Ramos, Kaysar Dadour e Íris Stefanelli estão no No Limite 5; vote em seu preferido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 12h24

Após a estreia de No Limite 5 na última terça-feira (13), o público já teve suas impressões iniciais e pode escolher um participante para torcer. Pela primeira vez, o elenco do reality show conta com ex-BBBs, que já eram conhecidos do público. Quem é o seu favorito? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Os 16 participantes do No Limite foram anunciados pela Globo em 2 de maio, antes mesmo do fim do BBB21. Alguns confinados, como Kaysar Dadour e Paula Amorim, já eram esperados pelos telespectadores, mas outros causaram surpresa, casos de Ariadna Arantes e Íris Stefanelli.

O elenco foi dividido em duas equipes: Carcará (laranja) e Calango (verde). A escolha dos times, no entanto, não foi mostrada aos telespectadores e impossibilitou saber qual foi o critério utilizado por J. B. Oliveira, o Boninho.

O primeiro episódio já contou com uma eliminação, decidida entre os próprios participantes --o público só poderá votar para escolher o vencedor e o segundo colocado. Mahmoud Baydoun, do Calango, foi o primeiro a deixar o acampamento no litoral do Ceará.

As equipes ficaram da seguinte forma:

Carcará: Ariadna (BBB11), Elana Valenaria (BBB19), Guilherme Napolitano (BBB20), Íris (BBB6), Lucas Chumbo (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

Calango: André Martinelli (BBB13), Angélica Ramos (BBB15), Arcrebiano de Araújo (BBB21), Carol Peixinho (BBB19), Gleici Damasceno (BBB18), Jéssica Mueller (BBB18), Kaysar Dadour (BBB18) e Mahmoud (BBB18).

Já escolheu o seu preferido entre os 15 participantes que ainda estão no No Limite 5? Vote na enquete do Notícias da TV.

Enquete

No Limite 5: Quem é seu participante favorito?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.