Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUMO À ELIMINAÇÃO

Péssima mira de Jéssica faz Calango perder prova decisiva de No Limite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jéssica Mueller arremessando sacos de areia

Jéssica Mueller errou todos os arremessos de sacos e fez a Tribo Calango se dar mal em No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 23h42

Jéssica Mueller foi a responsável por fazer a Tribo Calango perder a Prova da Imunidade pela segunda semana consecutiva em No Limite 5. Com a derrota, na noite desta terça-feira (18), o grupo novamente enfrentará o campo de eliminação e deverá decidir qual participante deixará a competição.

A prova foi bastante complexa e na etapa final coube à personal trainer e a Gleici Damasceno arremessarem sacos de areia em troncos de madeira posicionados em uma mesa. Mas a loira estava muito mal de mira e não acertou nenhum alvo.

Com isso, a Tribo Carcará, representada por Elana Valenaria e Paula Amorim, conseguiu reverter o atraso e derrubou todos os pinos, garantindo mais uma semana de imunidade a todo o grupo, que conta com Ariadna Arantes, Guilherme Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu e Viegas.

A prova

Dois integrantes de cada tribo ficaram acoplados por uma corda-guia, e com as mãos e os pés amarrados. Os demais tiveram que atravessá-los pelo circuito, um de cada vez. Ao chegar no final de cada base, o amarrado não podia se desamarrar. O grupo então tinha que voltar ao início, pegar o segundo integrante e atravessar novamente todos os obstáculos.

Por serem mais leves, Elana e Paula foram as escolhidas da Carcará para serem amarradas e carregadas, enquanto Gleici e Jéssica acabaram conduzidas pela Calango. Por terem um integrante a mais, o grupo representado pela ave teve que tirar um participante da atividade, e Iris ficou de fora por ter se alimentado mal no dia anterior.

Depois que as duas amarradas chegaram na base, elas tinham que se desamarrar, pegar uma chave que estava presa a seus corpos pra abrir um cadeado que vai liberava um taco. Em seguida, quebrar uma trave, que fazia uma caixa despencar com diversos sacos de areia, usados para serem arremessados contra os troncos de madeira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.