Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA DOS PRIVILÉGIOS

No Limite se inspira em Olimpíadas do Faustão, e Jéssica prejudica Calango

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jéssica Mueller se atrapalhou e fez a Tribo Calango amargar nova derrota em No Limite 5

Jéssica Mueller se atrapalhou e fez a Tribo Calango amargar nova derrota em No Limite 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 23h15

Jéssica Mueller ignorou todos os avisos de seus companheiros e foi a responsável pela derrota da Tribo Calango na Prova dos Privilégios na noite desta terça-feira (22) em No Limite 5. O reality de sobrevivência fez os participantes enfrentarem uma gincana que lembrou uma brincadeira clássica do quadro Olimpíadas do Faustão, exibido pelo Domingão do Faustão.

Na prova, eles tiveram que usar uma catapulta para jogar uma bola para outro integrante da tribo. O receptor tinha que arremessar a bola por uma trave, para chegar ao terceiro membro do time, que precisava jogar para o quarto membro. O problema é que nesta etapa um adversário tentava atrapalhar, bloqueando os arremessos.

Quando a bola ultrapassava a barreira, o quarto elemento tinha que pegar a bola e atravessar por cima do tronco de uma árvore. Com obstáculo, um adversário arremessava sacos de areia, tentando desequilibrar o rival e fazê-lo retomar a travessia do início.

Toda a dinâmica lembrou a famosa Ponte do Rio que Cai, prova da Olimpíadas do Faustão em que os participantes tinham que cruzar uma ponte de madeira, trêmula, posicionada sobre uma piscina, enquanto um tanque atirava bolas para derrubar os aventureiros.

Íris Stefanelli estreou na Tribo Calango após ser expulsa da Carcará, que estava com seis integrantes. A dinâmica foi imposta pela produção para equilibrar as equipes e deixá-las com cinco pessoas cada.

Jéssica foi incumbida de ocupar o quarto posto da prova, onde recebia a bola e fazia a travessia por cima do tronco. Ao final, ela tinha que posicionar as esferas em uma caixa até formar uma linha.

Em determinado momento, ela recebeu a instrução dos companheiros de colocar uma de suas bolas no caminho traçado por Viegas, que ocupava o mesmo posto pela Carcará na prova. Mas a personal trainer ignorou completamente os avisos e acabou superada pelo adversário, sendo a responsável pela derrota da equipe.

Pela vitória, a Tribo Carcará ganhou uma escova de cabelo, pasta de dente, melaço de cana, amendoim, sal, café, leite em pó, arroz, feijão, cebola, carne seca e bananas.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.