Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATURISMO

No Limite libera geral com banho de peladões: 'Bem-vindo à lagoa azul'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante Victor Hugo Castro de No Limite

Victor Hugo Castro diante do lago de No Limite; participantes mais uma vez tomaram banho nus

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 23h10

Os integrantes da tribo Estrela se mostraram bem à vontade na edição desta quinta (23) de No Limite. Eles mais uma vez dispensaram as roupas para tomar banho no lago próximo ao acampamento. "Seja bem vindo à lagoa azul", brincou Victor Hugo, em referência ao longa-metragem protagonizado por Brooke Shields e Christopher Atkins.

A ideia não é exatamente uma novidade, já que Ipojucan Ícaro já havia proposto uma dinâmica parecida nos últimos episódios. Trata-se da primeira vez, no entanto, em que os participantes praticam o naturismo desde a fusão dos grupos Lua e Sol, que aconteceu na terça (21).

"Aí, gente, vamos nadar?", perguntou Pedro Castro. "A gente vai nadar pelado? Seja bem vindo à lagoa azul", brincou Victor, que ainda fez referência ao Fantástico ao girar dentro da água --exatamente como Isadora Ribeiro em uma das aberturas mais conhecidas do dominical.

Uma das amigas de Victor entregou no Twitter que ele já havia feito algo parecido no início do ano. "Em fevereiro, a gente ficou numa casa de praia e todo dia ele queria entrar pelado no mar, parece que levou isso para o programa", contou Sara Lagares.

O público ficou impressionado com a coragem dos participantes em não só expor o próprio corpo em rede nacional, mas pelos bichos que poderiam estar à espreita. "Nada pelado no escuro? Ai que medo", disse Jhunior Lima.

"O [Matheus] Pires deve estar puto de ter perdido esses banhos gelados dos boy do que por ter sido eliminado", brincou Lucas.

Confira a repercussão do No Limite nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Globo

No Limite


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.