Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO AGUENTARAM

No Limite já teve participantes que desistiram por fome e abalo psicológico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Denise Oliveira e Sibele Maciel, participantes que desistiram da quarta temporada de No Limite

Denise Oliveira e Sibele Maciel; participantes pediram para desistir na quarta edição de No Limite

ANDRÉ CARLOS ZORZI

azorzi@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 6h45

No Limite 5 estreia nesta terça-feira (11) na Globo, após um hiato de mais de uma década desde a sua última edição. O reality show do estilo sobrevivência costuma levar os participantes a situações extremas, com privação de alimentos e forte pressão psicológica, e já contou com duas desistentes ao longo de sua história: Denise Oliveira e Sibele Maciel.

Ambas fizeram parte da equipe Taiba na quarta temporada, e saíram no decorrer da segunda semana de gravações. Questionadas pelo então apresentador Zeca Camargo se o motivo era físico ou psicológico, Denise respondeu: "Meu físico, mesmo sem a alimentação, está bom, ainda. Mas o meu psicológico...".

"Fiquei muito irada. Não queria que as pessoas lá de fora vissem que eu sou uma pessoa malvada, [porque] eu não sou. Então preferi [desistir]", continuou. Já Sibele justificou: "Uma coisa leva a outra. Você ficando com fome, falta de alimentação, já abala o psicológico. A ira vem, a paciência diminui... Eu sou uma pessoa muito calma, não queria chegar numa situação de briga, desconforto".

Outros dois participantes foram desclassificados do No Limite, ainda que não por vontade própria. Dois dias após a desistência da dupla, por exemplo, descobriu-se que o participante Luiz Nascimento escondia comprimidos anti-inflamatórios e anti-histamínicos em seus calçados. O carioca foi desmascarado por colegas de programa e expulso pela produção.

Já em 2001, Lhitts Maciel chamou a atenção ao revelar sua homossexualidade no terceiro episódio do reality show. Na semana seguinte, em 18 de maio, ela desmaiou e precisou passar por atendimento médico durante cinco horas. Sem condições de acompanhar o restante de sua equipe, teve de deixar a segunda temporada no 12º dia de disputa.

O No Limite 5 estreia nesta terça-feira (11), após a novela Império, e contará apenas com ex-BBBs como participantes. O prêmio será de R$ 500 mil e a dinâmica será semelhante às edições anteriores do reality show, que agora será comandado por Andre Marques.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.