Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMA DELICADO

No Limite: Ariadna e Íris trocam farpas durante discussão sobre prostituição

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Ariadna Arantes em discussão com Íris Stefanelli em No Limite 5

Arianda Arantes (de costas) e ìris Stefanelli discutem sobre prostituição durante No Limite 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 23h47
Atualizado em 19/5/2021 - 0h43

Ariadna Arantes e Íris Stefanelli trocaram farpas durante o confinamento do No Limite 5 por causa de debate sobre prostituição e transexualidade. No episódio desta terça-feira (18), a apresentadora opinou sobre o tema, mas os comentários desagradaram a influenciadora digital.

"Ontem à noite, a Ariadna foi contar um pouco da vida dela. Uma vida muito difícil que assim, foi de doer o coração. Hoje, na discussão sobre prostituição entre homens e mulheres, falei: 'Gente, tem que tentar um caminho para a vida menos arriscado'", disse Íris no depoimento para a produção do programa.

No acampamento, ela destacou que as pessoas que entram nesta profissão precisam estudar ou prestar um concurso público para não aderirem a este trabalho. "Amiga, não julga, isso é um julgamento", logo rebateu Ariadna.

"Acho a Íris uma pessoa incrível, mas ela vive um pouco fora da realidade. O fato de ela ter tido mais privilégios do que eu faz com que ela viva em um mundo de fadas que, infelizmente, essa não é a minha realidade", complementou a participante do BBB 11, que já se prostituiu.

Durante a troca de farpas, Íris opinou que Ariadna poderia ter escolhido outra forma de ganhar dinheiro, o que irritou a participante: "Amiga, você é uma mulher cis, branca, loira, dos olhos verdes. Só o fato de ser uma mulher trans já me tira todos os meus privilégios. Então acho muito chato ter que ficar debatendo isso". Veja:

Após a exibição do diálogo, a equipe de Íris Stefanelli pediu desculpas pelos comentários da ex-titular do TV Fama. "Temos certeza de que, assim que ela voltar à realidade e assistir as suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre esta triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos", destacou a equipe da ex-BBB nas redes sociais.

"Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela e pela parceria de ambas, como vimos desde o programa de estreia", complementou a equipe na nota.

Confira o posicionamento da equipe de Íris Stefanelli na íntegra:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.