Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBB 11

No Limite 5: Ariadna Arantes aposta em reality para vingar como atriz no Brasil

FRED ROZARIO/TV GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Ariadna Arantes no BBB11 (esquerda) e em publicidade para seu Instagram (direita)

Ariadna Arantes no BBB11 (esquerda) e em publicidade para seu Instagram (direita); ex-BBB quer ser atriz

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 7h15

O desejo de voltar a trabalhar e morar no Brasil fez Ariadna Arantes, 36 anos, aceitar o convite para o No Limite 5, da Globo. A participante do Big Brother Brasil 11 deixou a Itália, onde vivia, para apostar em uma carreira de atriz e apresentadora por aqui. Ela conta com a exposição no reality show para que isso aconteça.

Em setembro de 2020, a ex-BBB já havia anunciado seu propósito de voltar a viver no Brasil após 16 anos no exterior -- ela, inclusive, tem cidadania italiana. Na Europa, trabalhava como influenciadora digital e esteticista, profissão que começou neste ano. Natural do Rio de Janeiro, ela agora quer ficar perto da família, mas sabe que profissionalmente terá de começar do zero.

Com o No Limite, a primeira mulher trans da história do BBB espera consolidar sua carreira. "Ela vai seguir na área artística, como atriz, apresentadora e também modelo", conta Marcelle Christine, empresária de Ariadna e amiga pessoal, ao Notícias da TV

A proposta de voltar à TV animou a influenciadora a concretizar seus planos. A equipe da ex-BBB entrega que a convocação surgiu em um momento inesperado, apesar do grande desejo da artista em participar. "Foi uma alegria muito grande e uma corrida contra o tempo", relembra Marcelle.

Ariadna Arantes em prova do No Limite 5: estreia em 11 de maio (Foto: Reprodução/TV Globo)

A movimentação às pressas se deu porque Ariadna trabalhou em dobro dias antes de ser confinada para a competição. Ela passou mais de uma semana produzindo conteúdo para suas redes sociais, assim como Manu Gavassi tinha feito para o BBB20. Desde que ela foi anunciada como participante, seu perfil no Instagram tem publicado vídeos especiais para a ocasião. O restante será divulgado de acordo com o andamento do programa.

A competidora também mostrou que pensou até nos pequenos detalhes para se dar bem nas disputas extremas. Imaginando os perrengues do acampamento, cortou o cabelo. Os fios agora estão mais curtos para deixar o visual mais leve e prático. A saúde também foi trabalhada para enfrentar os desafios na mata.

"Iniciamos um tratamento com vitaminas injetáveis para fortalecer o sistema imunológico e dar mais disposição, com o intuito de fazer ela ter um bom desempenho durante o programa", detalha sua empresária.

A nova edição do reality está sendo gravada na praia da Barra da Sucatinga, em Beberibe (CE). No teaser divulgado pela Globo, foi possível ver que a ex-BBB já enfrentou situações limites na areia e no mar nas provas que envolvem os times Carcará e Calango. Segundo sua equipe, a esteticista está pronta para o extremo.

"Ela não demonstrou temor a nada [no reality]. Apenas euforia, muita vontade de vencer e ainda brincou com o fato de comer olho de cabra, levando esse assunto super de boa. A Ariadna é muito determinada e sempre está buscando a superação. O destaque dela pode estar na garra em vencer as provas", enfatiza Marcelle.

No Limite 5 estreia na próxima terça-feira (11), após Império. A grande final está marcada para 20 de julho, quando o vencedor levará o prêmio de R$ 500 mil.

Veja publicações de Ariadna Arantes no Instagram:

Veja publicações de Ariadna Arantes para o No Limite:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.