Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCEIROS DE EQUIPE

Mahmoud detona Jéssica após ser eliminado de No Limite: 'Meio falsinha'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Mahmoud Baydoun e Jessica Mueller no No Limite 5

Mahmoud Baydoun e Jéssica Mueller no No Limite 5; sexólogo criticou comportamento da personal trainer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 22h08

Fora do No Limite 5, Mahmoud Baydoun criticou a atitude de Jéssica Mueller no reality. Nesta quarta-feira (12), o sexólogo disse que combinou um ataque contra André Martinelli na tentativa de promover um empate na votação da tribo Calango, mas que não contava com o voto da personal trainer: "Ela é meio falsinha".

"Não contava que a Jéssica ia votar em mim, apesar que eu sei que ela é meio falsinha, mas não esperava esse voto", afirmou Baydoun no No Limite - A Eliminação, do Multishow. O ex-BBB destacou que decidiu liderar essa combinação de votos para quebrar os rótulos que recebeu do público na competição anterior.

"Saí do BBB como a bicha burra que não combina voto, não sabe votar. Falei: 'Não! Aqui vou usar minha razão!'. Já que não sou muito social, vou tentar montar uma estratégia e a única coisa que achei que poderia me ajudar foi a minha amizade com o Kaysar [Dadour] e a Gleici [Damasceno]", destacou ele.

O participante do BBB18 também disse que os colegas de equipe não queriam que ele participasse das provas e que, na sua visão, Carol Peixinho é a principal articuladora da equipe: "Ela se impõe muito, é muito competitiva. Parece ter um perfil de pavio curto, já brigou com a Jéssica"

Durante a entrevista com Andre Marques, Mahmoud segurou o choro ao apontar a falsidade dos demais integrantes da Calango.

"As pessoas ficam falando ali de equipe, que a equipe Calango vai ficar até o final. Mas, na verdade, todo mundo pensa em si mesmo. A única diferença é que estou falando, estou sendo sincero. Penso em mim em primeiro lugar", concluiu o primeiro eliminado da temporada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.