Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MÁGOAS

Nova Viih Tube? Mahmoud defende Angélica após traição em No Limite

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Mahmoud Baydoun no lado esquerdo e Fátima Bernardes no lado direito

Mahmoud Baydoun no Encontro com Fátima Bernardes; sexólogo falou sobre os votos que levou no No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 12h28

Mahmoud Baydoun defendeu Angélica Ramos após a traição que sofreu no reality No Limite 5. Em participação no Encontro desta quarta-feira (12), o primeiro participante a sair do programa comentou que não se sente ferido pela ex-companheira da tribo Calango, que estava ao seu lado após as provas mas votou para eliminá-lo no primeiro episódio da temporada, exibido na terça (11). Pela suposta falsidade, Angélica foi comparada a Viih Tube nas redes sociais.

"No início [do anúncio da eliminação], eu fiquei puto, né? Naquela hora, ela até veio querendo me abraçar, mas eu saí direto. Agora tô de boa", comentou no programa de Fátima Bernardes. "Meu ascendente é escorpião, então eu fico com um pouco de mágoa mesmo. Mas depois passa. Tá tudo bem", assegurou.

Nas redes sociais, o nome de Angélica estava entre os assuntos mais comentados durante a exibição da estreia do novo No Limite. Parte do público comparou a atitude dela à conduta de Viih Tube, que foi considerada falsa em várias ocasiões no BBB21.

Segundo ele, mudanças de opiniões e de votos fazem parte da disputa. "A Angélica falou que ia votar no André, e eu achei que tinha uma chance de não sair. Nada contra ninguém ali", disse o sexólogo.

Arianos juntos

Durante o Encontro, Fátima Bernardes convidou Mahmoud a distribuir placas com características para os integrante da tribo Calango. Baydoun brincou que Carol Peixinho é mandona, assim como ele: "Não é uma coisa ruim. Acho que é mal de ariano e eu também sou ariano, também sou um pouco mandão. Mas no grupo ela estava comandando muito, sugerindo várias coisas para fazer".

Segundo a apresentadora, o ex-BBB não demonstrou ter esse lado mais firme. "Sou um ariano terapeutizado, né? Daí eu seguro um pouco", explicou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.