Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'LEVOU UM TIRO'

Lucas choca com ferida causada por picada de aranha em No Limite; veja foto

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas Santana em No Limite 6

Lucas Santana admitiu que foi difícil chegar à reta final com tanta dor gerada pelo machucado

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 6/7/2022 - 21h43

Lucas Santana, participante do No Limite 6, chocou a web ao compartilhar uma foto de uma ferida feita durante o programa. O doutorando em física foi picado por uma aranha nas gravações, recebeu atendimento médico na ocasião, mas passou boa parte da temporada realizando provas com dores. "Foi muito desafiador", contou. 

A imagem em questão foi feita no dia em que o elenco do reality show foi liberado para voltar para casa. Na época, os participantes chegaram a gravar vídeos celebrando a "liberdade".

"No dia que fomos liberados, eu tirei essa foto do ferimento da picada da aranha que naquele momento já estava cicatrizando", começou Lucas no Twitter.

"Foi muito desafiador seguir na reta final com as dores que eu estava sentindo. Persisti. Hoje estou no top 5 e muitíssimo orgulhoso da minha trajetória", escreveu o acadêmico.

Além de Lucas, outras quatro homens chegaram na última etapa do programa: Clécio Barbosa, que já está na final, Ipojucan Ícaro, Charles Gama e Victor Hugo de Castro. 

Nos comentários do Twitter, o público parabenizou Lucas por ter chegado tão longe com uma dor tão intensa quanto a causada pelo ferimento: "Que coisa feia que estava isso… Meu Deus! Você foi guerreiro de não desistir com essa baita ferida na perna. Isso deve ter doído horrores. Tadinho do meu neném", escreveu João Paulo Lisboa.

"Meu Deus, parece até que levou um tiro", concordou Luan. "Nossa! Enfrentar as provas assim… Caramba!", reforçou Muka do Space, outro internauta. "Sinto dor só de olhar... Foi guerreiro, viu", disse Ju. 

Lucas ainda respondeu a alguns seguidores, explicando que agora segue perfeitamente bem. "A aranha abriu um portal pro mundo invertido na sua perna", se chocou Mike. "Quase isso", concordou o participante. "Foi difícil, mas agora está tudo bem", continuou Lucas. 

Veja a foto completa da perna de Lucas abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.