Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO OU NADA

Globo tira Andre Marques do No Limite e dá 'última chance' para reality; entenda

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Andre Marques em gravação do No Limite

Andre Marques durante gravação do No Limite; apresentador está fora da próxima temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 16h45

Decepcionada com os resultados conquistados pelo No Limite em 2021, a Globo dará uma última chance para o formato no próximo ano. Além da saída de Andre Marques do comando do programa, a dinâmica sofrerá alterações e, caso não empolgue novamente, a disputa de sobrevivência sairá da grade da emissora.

"Em breve, anunciaremos o novo apresentador do No Limite, uma vez que Andre Marques está à frente da atual temporada de The Voice Brasil e, a partir de fevereiro, assume também o The Voice+", disse a emissora em nota enviada ao Notícias da TV.

Fontes da reportagem contam que o desempenho de Marques à frente do programa não agradou o público, os anunciantes e nem a direção da Globo. Assim, ele seguirá com os trabalhos no É de Casa e também no The Voice+. O apresentador também comandará o The Voice Brasil, após a saída de Tiago Leifert.

Para o próximo ano, a disputa será exibida duas vezes na semana, nas noites de terça e quinta, conforme antecipado pelo site TV Pop. Além disso, o programa No Limite - A Eliminação, exibido primeiramente no Multishow e reprisado na Globo nas noites de domingo, será mantido.

A temporada 2021 do No Limite, que contou com ex-participantes do Big Brother Brasil, não empolgou o público. A final registrou o pior ibope da história do formato da Globo, com 16,3 pontos na Grande São Paulo. O recorde negativo era da final da quarta edição, em 2009, que marcou 17 pontos.

O The Masked Singer Brasil, também exibido nas noites de terça-feira, terminou com 27% de público a mais do que o perrengue entre os ex-confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Além disso, a escalação de Marques foi um balde de água fria no público que, na época, esperava que Marcos Mion comandasse o retorno da atração.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.