Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBREVIDA

Globo salva No Limite da degola e abre inscrições para nova temporada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréa tenta cortar uma corda que prende os seus pulsos em uma faca presa um toco de madeira em prova do No Limite

Andréa em prova de No Limite; reality show deixou a desejar em audiência e retorno financeiro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 0h30

A Globo decidiu dar uma chance ao No Limite apesar da audiência abaixo do esperado e da ausência de uma fila de patrocinadores. O apresentador Fernando Fernandes revelou nesta terça (5) que as inscrições para uma nova temporada estão oficialmente abertas. O reality show mais uma vez apostará em rostos anônimos depois de uma edição com ex-BBBs.

"Um lugar selvagem, sem conforto, disputas acirradas, desafios extremos. Você conseguiria viver no limite? As inscrições para No Limite 2023 já estão abertas no Gshow. Faça a sua para participar do desafio da sobrevivência", anunciou ele.

O processo para se candidatar a uma vaga, por si só, já é uma prova de resistência. O formulário conta, ao todo, com 117 perguntas. Os interessados também precisam enviar um vídeo de três a cinco minutos, além de uma série de fotos --de corpo inteiro, de rosto e lateral.

Conforme o Notícias da TV adiantou, a atual edição não fez sucesso no mercado publicitário. A Globo disponibilizou seis cotas, mas apenas duas foram vendidas antes da estreia --as marcas interessadas foram uma montadora de carros e uma marca de chocolates.

As marcas da sexta edição não são nada animadoras e não chegaram nem perto do recorde do ano passado, em que a disputa com o ex-BBBs anotou 21,4 pontos na estreia. O melhor resultado da atual temporada foi registrado no início de maio --com 17,8 pontos. 

Como se inscrever em No Limite?

Os candidatos devem preencher o formulário disponibilizado na página oficial de No Limite no Gshow. Um dos primeiros passos é analisar o regulamento de doze páginas sobre a dinâmica do programa para, então, passar para um breve cadastro. Os que persistirem, em seguida, respondem a uma série de questões –117, ao todo.

Fotos e vídeos também são solicitados pela Globo para conhecer um pouco mais do perfil físico e psicológico de quem quer se aventurar no reality.

Confira a publicação do No Limite nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Globo

No Limite


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.