Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA DA SEMANA

Fora do No Limite, Íris revela que bloqueou Angélica de rede social: 'Ela provocava'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

íris olha para frente, usa regata laranja e lenço laranja no pescoço; Angélica olha para frente e usa um colar preto no pescoço

Íris Stefanelli e Angélica Ramos durante exibição do No Limite; as duas participantes já foram eliminadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 1h14

Após deixar o No Limite 5, Íris Stefanelli comentou sobre sua rixa com Angélica Ramos no reality show da Globo. A apresentadora revelou que, por conta da falta de sintonia com a influenciadora digital, resolveu bloqueá-la no Instagram. "Ela provocava", disse a loira ao lembrar de seus momentos ao lado da adversária de Tribo.

Na madrugada desta quarta-feira (23), a eliminada da semana participou do Bate-Papo No Limite e pôde assistir a alguns momentos que marcaram sua passagem pelo reality show. Logo no primeiro episódio do programa, Íris se irritou ao ver a adversária fazer um gesto que considerou como uma provocação à Tribo Carcará. 

"Até a Ariadna [Arantes], que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado que nem a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo. Eu até bloqueei ela no Instagram. Mas nada contra", afirmou a apresentadora. 

Íris ainda destacou que Angélica tinha alguns costumes que a deixavam irritada. "Ela provocava, ela levantava o queixo, ela provocava a gente. Ninguém ligava, mas eu ficava olhando e falava: 'Lá vem ela de novo'."

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.