Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA DA SEMANA

Fora de No Limite, Gleici desabafa sobre traição de Carol: 'Tentando entender'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gleici sorri, usa lenço verde na cabeça e veste regata azul; Carol olha para frente, usa regata verde e lenço verde no pescoço

Gleici foi eliminada do No Limite; a campeã do BBB18 recebeu o voto de Carol Peixinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 1h14

Após deixar o No Limite 5, Gleici Damasceno assumiu que ficou surpresa ao saber que havia recebido o voto de Carol Peixinho para deixar o reality show da Globo.  A campeã do BBB18 considerava a baiana como uma de suas aliadas no jogo. "Até hoje [estou] tentando entender esse voto", desabafou a eliminada da semana.

Em conversa com Ana Claria Lima, no Bate-Papo No Limite, Gleici disse que estranhou o fato de ter se tornado alvo de uma pessoa que até então era sua aliada na competição. 

"Até hoje tentando entender esse voto, a gente já se resolveu aqui fora, a gente conversou, isso não define ela. Mas até hoje eu fico tentando entender. Depois eu entendi que ela tinha conversado com a Jéssica [Mueller]", comentou a ex-participante.

Gleici ainda destacou que acabou criando uma imagem a respeito de uma parceria com Carol que não era recíproca por parte da baiana. "Achei que a gente tinha uma aliança. Era o que eu acreditava, não era o que estava na cabeça dela", completou. 

Assista um trecho da entrevista: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.