Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE

Enquete do No Limite 5 indica favoritismo de Kaysar e Arcrebiano; confira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Kaysar Dadour (à esq.) e Arcrebiano de Araújo no No Limite 5

Kaysar Dadour e Arcrebiano de Araújo no No Limite 5; ex-BBBs lideram favoritismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 11h52

Com menos de uma semana de No Limite 5, o público já começou a escolher seus participantes favoritos. De acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV, Kaysar Dadour lidera a preferência dos telespectadores, seguido por Arcrebiano de Araújo. Ambos são da equipe Calango [verde].

Enquete -> Quem é seu participante favorito do No Limite 5? Vote

No resultado parcial do questionário do Notícias da TV, que tem mais de 11,5 mil votos registrados até a publicação deste texto, o ator e participante do BBB18 aparece com 25,44% das escolhas, seguido pelo modelo, que apresenta 18,28%. Na cola deles vem Guilherme Napolitano, com 15,24%.

As próximas na lista de preferência são Íris Stefanelli, com 10,33% dos votos, e Paula Amorim, com 5,31% das escolhas. Os outros dez participantes não chegaram a sair da casa dos 4% de votos totais da enquete. Napolitano e as duas participantes pertencem à equipe Carcará [laranja].

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do No Limite 5. O confinamento começou com 16 participantes, mas Mahmoud Baydoun foi eliminado no primeiro episódio. O público não vota para tirar os integrantes do programa --haverá votação dos telespectadores apenas para a escolha do campeão, na final.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.