Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA

Eliminada, Flavia assume decepção com adversário em No Limite: 'Não esperava'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto do rosto de Flavia Assis

A massoterapeuta Flavia Assis foi eliminada do No Limite na edição da última quinta (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 16h50

Após ser eliminada do No Limite 6, Flavia Assis comentou sobre suas impressões a respeito do reality de sobrevivência e também sobre seus adversários no jogo. A massoterapeuta assumiu ter se surpreendido com o comportamento de Clécio Barbosa. "Não esperava que eu seria a mira dele logo de cara", admitiu ela.

Questionada sobre os demais participantes, a massoterapeuta avaliou com qual comportamento se surpreendeu mais no jogo pelo prêmio de R$ 500 mil.

"É lógico que o [Matheus] Pires foi icônico, uma figura, muito inteligente. Desde o primeiro dia, sabia que ele estava jogando, manipulando, vi que ele tinha esse poder. Mas não seria algo que eu faria", palpitou ela, em comunicado enviado pela Globo à imprensa nesta sexta (1º).

Cheguei a ficar um pouco sentida com uma ação ou outra do Clécio, não esperava que eu seria a mira dele logo de cara, mas entendo que em algum momento poderia chegar uma situação de 'ou eu ou ele'. Ele está jogando muito bem, foi escapando de vários portais pelo jeitinho dele, não incomodava ninguém. E está lá até hoje. 

Flavia também explicou o motivo de não ter assumido alianças logo cedo. "Não me arrependo porque acho que eu não teria alcançado o que eu alcancei na questão coletiva. Eu sei que o jogo não é coletivo, que só um vai vencer, mas segui a minha verdade. Demorei a entender algumas coisas, mas não mudaria essa questão de alianças. Só poderia ter sido um pouco mais maliciosa", disse ela.

Quem saiu de No Limite?

Na edição desta quinta (1º), Flavia se tornou a 18ª participante a sair do No Limite 6. A massoterapeuta perdeu o prêmio de R$ 500 mil quando percebeu que os meninos ainda presentes na competição poderiam votar nela ou em Andréa Nascimento. Em um desabafo, Flávia chegou a dizer que sabia que seria escolhida. "A gente sente a energia", afirmou.

"A minha caminhada, ela foi muito baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Eu demorei para entender na prática. Eu tenho certeza que eu marquei muito na fase coletiva, era homem subindo em cima de mim, era eu levantando homem, levantando mulher. Então, eu me doei muito fisicamente para que desse tudo certo para minha tribo", refletiu Flávia após ser eliminada.


Últimas de No Limite 6

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.