Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Eliminada do No Limite, Íris expõe treta de Zulu e Paula por comentário machista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Íris Stefanelli em participação no Encontro com Fátima Bernardes

Íris Stefanelli participa do Encontro com Fátima Bernardes e fala sobre conflitos no No Limite 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 12h11

Eliminada do No Limite 5 na noite de terça-feira (22), Íris Stefanelli expôs atritos dentro de sua primeira equipe, a Carcará, por causa de comentários machistas. A ex-BBB participou do Encontro com Fátima Bernardes e contou que Paula Amorim não gostava de algumas coisas que Marcelo Zulu falava.

Fátima Bernardes questionou se Íris sentia algum tipo de conflito entre homens e mulheres em sua tribo. "Com certeza! Zulu, seu lindo, te adoro! Mas o nosso coach cresceu bem, e depois, pouco a pouco a Paula foi se mostrando e tendo voz", relatou ela.

"Essa mudança [de liderança] foi por causa de um comentário que o Zulu fez, na prova do coco, ele disse que era mais longe para as mulheres correrem", entregou. O comentário, no entanto, não foi ao ar no programa da Globo. "A Paula falou que não perdia para nenhum homem na corrida", seguiu a loira.

De fato, na prova do coco, foi Paula quem acertou a última fruta no cesto e deu a vitória da imunidade para o Carcará. A atividade foi ao ar no programa do dia 15 de junho. Íris ainda fez questão de comentar o desempenho da colega nas provas. "Ela é braba para ganhar, é focada, ô mulher boa de jogo", elogiou.

Aloira não foi a única que comentou o machismo da equipe laranja. Ariadna Arantes, primeira eliminada do time, também falou sobre os pensamentos equivocados dos homens de seu grupo sobre eles serem mais fortes do que as mulheres.

Dentro do programa, inclusive, Paula se mostrou bastante insatisfeita com as decisões que "excluíam" as mulheres das provas e com alguns comentários de que ela, Íris e Elana Valenaria tinham desempenhos inferiores. Os homens, por outro lado, não admitiram que foram machistas

Confira abaixo alguns trechos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.