Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE SURPRESA

Direção do No Limite faz mistério sobre provas até para Andre Marques: 'Levo susto'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

André Marques sorri em meio a dunas de praia no litoral do Ceará, durante gravação do No Limite 5

André Marques em meio a dunas de praia no litoral do Ceará, durante gravação do No Limite 5

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 7h05

Andre Marques foi pego de surpresa ao ser convidado pelo diretor J.B. Oliveira, o Boninho, para apresentar o No Limite. E continua se surpreendendo a cada dia de gravação. A quinta temporada do reality está em produção atualmente no litoral do Ceará, mas nem o próprio apresentador recebe detalhes antecipados e spoilers sobre as provas e as dinâmicas do jogo.

Uma das grandes expectativas do público é em relação às provas de comida, que ficaram muito famosas nas edições passadas do reality --como o dia em que os competidores tiveram de comer olho de cabra, por exemplo.

Em entrevista ao Notícias da TV, Marques diz que tentou sondar a chefia sobre as comidas estranhas que seriam oferecidas aos participantes desta vez, mas não conseguiu descobrir nada.

"Eu sou brabo, eu como também. Mas não podem falar. Eles [da produção] me disseram: 'Quando chegar a hora, o senhor vai saber e o telespectador vai saber'. Acho bacana, cria uma expectativa de reação ao que está acontecendo. Eles não me contam algumas coisas que vão acontecer na prova. Eu levo susto igual ao telespectador", afirma ele.

Andre Marques está hospedado em um hotel na região de Beberibe, litoral do Ceará, onde o No Limite 5 está sendo produzido. A rotina de trabalho dele começa às 7h, com gravações e deslocamentos externos, e termina à noite, quando recebe o roteiro do que acontecerá no dia seguinte.

Mas, ainda assim, ele não tem acesso a todos os detalhes da competição. Até a mãe do apresentador já ficou irritada com o filho por não receber spoilers sobre o programa.

"Eu tô confinado no meu quarto como se fosse participante, seguindo todos os protocolos. Mas detalhamento realmente não sei. Percebi que é bacana ter a mesma surpresa do telespectador. Se eu me impressionar, acho que você também vai se impressionar em casa. No início, achei sacanagem, mas entendi depois que eles têm razão, fico mais ativo pra entender [as provas], minhas reações são até melhores", destaca. 

No Limite é o sexto programa que Andre Marques apresenta na Globo (além de participações como substituto no Mais Você e atuações em novelas). Ele se diz muito emocionado por ter ganhado esse voto de confiança do chefe e poder encarar o novo desafio, diferente de tudo que já fez na TV.

"Quando você sai da zona de conforto, tem dificuldade. Mas você descobre uma força muito maior do que achou que tinha. Não é em estúdio, a gente tem dificuldade numa gravação desse tamanho, com sigilo, calor, lugares complicados de trabalhar. Quando recebi o convite, pensei em tudo isso. Pra mim foi presente de Deus, mas é diferente, você vai se acertando no decorrer [do jogo]. Estou deixando pra viver um dia de cada vez e estou feliz", conta ele.

O No Limite 5 estreia na Globo no próximo dia 11, após Império, com ex-BBBs como participantes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.