Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUES

Com expulsão de tribo e eliminação, Íris admite que No Limite foi 'bem sofrido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Íris Stefanelli com blusa verde no campo de provas do No Limite

Íris Stefanelli após perder Prova da Imunidade do No Limite; apresentadora admitiu perrengues

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 16h00

Nas suas últimas horas no No Limite 5, Íris Stefanelli foi expulsa da Tribo Carcará, encontrou acolhimento na Tribo Calango, mas logo protagonizou atritos com os novos colegas e acabou sendo eliminada do reality. Nesta quarta-feira (23), a ex-BBB admitiu que o confinamento de sobrevivência foi "bem sofrido".

"Quando recebi o convite, achei desafiador. Eu pesquisei na internet para ver como foram as outras edições e achei que seria menos pior. Mas quando cheguei, vi o tamanho do desafio. A minha experiência, não vou mentir, foi bem sofrida. Tirei toda a garra que tinha do meu interior e coloquei na minha cabeça que ia aguentar", disse ela em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

Íris reforçou que o seu limite era a falta de banho. "Estou orgulhosa de ter aguentado os bichos e os mosquitos sem ter medo, ter aguentado a tempestade, o sol. Não tive nem uma dor na unha, não tive nada. Acordava disposta e ia para as provas com a força de um leão", complementou.

No episódio de terça-feira (22), a empresária aproveitou a sua trajetória no comando do TV Fama (RedeTV!) e chegou na Calango contando todas as fofocas da Carcará. Com a experiência nos dois lados do jogo, ela pontuou as diferenças que percebeu nos dois times:

A Carcará é muito séria. A tribo toda é muito ligada em esportes, alguns são profissionais, todos muito focados. Eles só foram se soltar com mais de uma semana de convivência, depois de perdermos o luau [com Wesley Safadão]. Mas eles são bons em tudo: em mira, em força. Nunca vi nada igual. Já na Calango era diferente, eles dançavam, cantavam, eram mais descontraídos. A alegria da Calango, o charme. Mesmo perdendo, eles levantavam brincando, o Kaysar [Dadour] agitava e todo mundo ria, não brigavam uns com os outros.

A loira também comentou que se sentiu subestimada pelos colegas de confinamento da Carcará no início do jogo: "Acho que era culpa minha porque, na prova da duna, fiquei muito insegura. Achei que ia passar vergonha e não deveria ter mostrado isso para eles. Eu estava chateada por ter sido votada e acabei contando tudo. Eu queria ter ficado na Carcará, mas respeito, jogo é isso mesmo".


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.