Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RISCO DE ELIMINAÇÃO

Carol cria climão ao berrar com Jéssica e leva invertida de Kaysar em No Limite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Peixinho aos berros com Jéssica Mueller após derrota na Prova da Imunidade em No Limite

Carol Peixinho aos berros com Jéssica Mueller após derrota na Prova da Imunidade em No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 23h48

Carol Peixinho perdeu o controle e berrou com Jéssica Mueller após a tribo Calango ser derrotada na Prova da Imunidade na noite desta terça-feira (11), em No Limite. Ao retornarem ao acampamento, a publicitária quis apontar os erros da personal trainer, mas levou uma invertida de Kaysar Dadour.

Na prova, todos os integrantes tinham que estar amarrados uns aos outros, e ficar correndo em volta de um circuito para tentar alcançar a tribo adversária. Cada integrante precisava carregar um saco de cinco quilos. Se alguém desistisse da prova, o saco deveria ser carregado por outro membro da tribo.

Ariadna Arantes e Íris Stefanelli foram as primeiras a desistirem pela Carcará, e a Calango estava quase alcançando, mas se atrapalharam. Jessica tropeçou na areia e um dos sacos de cinco quilos ficou no chão, violando uma das regras da prova. Por esta razão, a equipe laranja foi vitoriosa.

Ao retornarem ao acampamento, as mulheres da Calango estavam estressadas, mas Peixinho se sobressaiu e começou a gritar com Jéssica. No entendimento da influenciadora digital, a personal trainer havia tropeçado em uma das madeiras fincadas no chão, que delimitavam o circuito, mas a loira a corrigiu, mesmo com os berros da morena.

"Essa coisa de você fez isso, fez aquilo, sem saber, me deixou [desconfortável]", disse Jéssica. "Não adianta falar: 'Você puxou mais rápido, você soltou, você caiu'. Perdemos e ponto final", reclamou Kaysar, acabando com a discussão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.