Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Após ídolo falso, No Limite promove o caos com imunidade extra; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leonardo Correa com um ídolo falso de imunidade em No Limite

Leonardo Correa com um ídolo falso de imunidade em No Limite; dinâmica agora é para valer

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 17h40
Atualizado em 28/6/2022 - 17h42

Os membros da tribo Estrela vão ficar desesperados atrás de um supertrunfo na edição desta terça (28) de No Limite. Eles vão participar de uma espécie de "caça ao tesouro" atrás de um ídolo da imunidade escondido no acampamento. O participante que encontrar o objeto poderá salvar o próprio pescoço ou o de um aliado durante o Portal da Eliminação.

A dinâmica está presente em praticamente todas as temporadas do Survivor, em que os competidores chegam a criar estátuas falsas para enganar os rivais. Leonardo Correa chegou a usar a estratégia na versão brasileira, mas foi desmascarado por Fernando Fernandes --e eliminado pelos colegas por conta da mentira.

Os integrantes serão surpreendidos por um bilhete que avisará sobre a existência do ídolo, mas um deles sairá na frente. O vencedor da Prova do Privilégio receberá a informação em primeira mão e, consequentemente, terá mais tempo para procurar pela imagem.

O ídolo da imunidade vai deixar os acampados com os nervos ainda mais à flor da pele, já que se criou uma "guerra dos sexos" na eliminação de Ninha Santhiago. As alianças firmadas na primeira fase do jogo foram desfeitas, com direito a votos de pessoas que vieram da mesma tribo.

Com a proximidade da final, e cada vez mais exaustos, os participantes vão ter que escolher se guardam o resto de suas energias ou se gastam para encontrar o ícone. Afinal, ele não é o único passaporte para não ter a chama apagada por Fernandes. O reality ainda terá uma Prova da Imunidade nos moldes dos episódios anteriores.

O ícone da imunidade


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.

TUDO SOBRE

Globo

No Limite


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.