Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Andréa morre na praia no penúltimo episódio de No Limite; veja finalistas

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Andréa Nascimento em No Limite 6

Andréa Nascimento em No Limite 6; jogadora de basquete foi eliminada após Clécio vencer prova

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 6/7/2022 - 0h12

Após quase vencer a Prova de Imunidade, Andréa Nascimento morreu na praia e se tornou a 19ª eliminada do No Limite 6. A administradora e jogadora de basquete perdeu o prêmio de R$ 500 mil quando Clécio Barbosa, o único outro alvo disponível da maioria, levou a melhor na dinâmica e conquistou uma vaga na final do programa.

Agora, Ipojucan Ícaro, Charles Gama, Victor Hugo de Castro e Lucas Santana disputam as outras duas vagas disponíveis na grande final do reality, que está marcada para quinta (7).

Andréa, ciente de que deixou a disputa próxima da decisão, descartou decepções e reforçou a realização pessoal por ter chegado tão longe:

Só queria dizer que estou extremamente feliz (...). Inclusive com a diversidade gigante que representa absurdamente o que é o nosso Brasil e que a gente tem que estar assim, todo mundo misturado. Que vença o melhor.

A atletla também lembrou que sua vitória pessoal era maior por causa das superações da jornada. "Tive que superar os meus diálogos internos, que muitas vezes queriam me travar para que eu não avançasse. As relações que eu me decepcionei, o fato de eu ter sido subestimada, o clima, as adversidades da natureza, então eu realmente me sinto transformada por essa experiência", afirmou.

"Estou saindo daqui realmente com mais força, mais garra para correr atrás de tudo aquilo que eu acredito, dos meus objetivos, dos meus sonhos", finalizou.

Portal de Eliminação

Andréa chegou a tentar conversar com Lucas para sugerir uma aliança com Clécio e formar metade dos participantes na disputa do portal, mas a tentativa foi em vão.

Fernando Fernandes parabenizou Andréa pelo desempenho na prova de imunidade, reforçando que foi impressionante como a última mulher no jogo alcançou o terceiro lugar da disputa, mostrando força e garra. 

A administradora sorriu, agradeceu e reforçou que estava feliz em ter chegado tão próximo da final. "A Andréa que está saindo hoje não é a mesma que começou esse jogo. Eu realmente me sinto transformada por essa experiência única. Tive que superar várias coisas ao longo dessa caminhada", disse.

Prova do Privilégio

Todos os participantes precisaram se equilibrar em um toco de madeira. Os dois primeiros competidores a cair deixariam a disputa, que seguiria para um circuito envolvendo correntes e um duelo de finalistas. 

Lucas Santana e Andréa Nascimento foram os primeiros eliminados, enquanto os outros quatro tinham de apostar corrida sobre uma linha fina de correntes. Se caíssem, tinham que recomeçar o circuito.

Charles Gama foi o primeiro a alcançar a outro lado. Depois de algum tempo, Victor Hugo também conseguiu, dando início à final, que envolvia equilíbrio sobre um cilindro de madeira. Charles venceu mais uma vez, ganhando um combo de hambúrguer com batata frita, além de um refrigerante. 

Prova da Imunidade

A disputa valia uma vaga na final. A primeira etapa envolvia pular um tronco de madeira com os pés e as mãos amarradas. Na sequência, eles precisavam cortar as cordas em uma lâmina -- mas só havia cinco delas, e o último a chegar ficaria sem a vaga para as próximas etapas. Victor foi o primeiro eliminado, sequer chegando na lâmina.

Lucas deixou a disputa na sequência, sendo o último a cortar as cordas. Os quatro que sobraram precisavam se equilibrar e pescar chaves penduradas, que eram só três. Charles foi o eliminado da vez. 

Logo depois, Clécio, Ipojucan e Andreia precisavam desenterrar um baú. A última mulher do programa não conseguiu tirar a caixa da areia com velocidade e deixou a final para os outros dois. Clécio venceu a disputa final por cortar uma corda com o facão que estava no baú.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.