Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNA PROTAGONISTA

Fora de Verdades Secretas e da Globo, Camila Queiroz usa Angel para faturar

DIVULGAÇÃO/HENRIQUE GENDRE

Camila Queiroz de lingerie e seduz a câmera durante o ensaio fotográfico

Camila Queiroz: lançamento de novo contrato foi cheio de referências a Angel de Verdades Secretas

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 15h58

Mesmo fora das gravações finais de Verdades Secretas 2 e da Globo, Camila Queiroz segue surfando na onda de sua personagem mais famosa. A atriz foi anunciada na última terça (7) como embaixadora de uma marca de lingerie italiana. Mas tudo lembrou a ninfeta da novela de Walcyr Carrasco: da trilha sonora ao visual feito para a festa.

A celebração aconteceu no Salão Dourado do Theatro Municipal de São Paulo. Vários artistas foram convidados, inclusive alguns (poucos) colegas de elenco de Verdades Secretas, como Bruno Montaleone, que faz parte da mesma agência que gere a carreira de Camila, e Mayara Russi, que interpreta a modelo plus size Vitória.

O marido de Camila, o ator Klebber Toledo, e o elenco do reality show Casamento às Cegas, que a atriz apresenta na Netflix, também estiveram presentes.

Segundo apurou o Notícias da TV, quem estava no anúncio comercial se impressionou com as referências ao primeiro papel na televisão de Camila Queiroz. As músicas que tocaram na festa e embalaram o evento fizeram parte da trilha das duas temporadas do folhetim.

Além disso, algumas cenas e fotos de Camila Queiroz como Angel foram exibidas em telões. O objetivo era justamente lembrar e recriar o clima da produção da Globo.

Camila Queiroz assinou com a Intimissimi, marca italiana de lingerie e nightwear, uma das mais importantes do mundo. Ela será embaixadora da marca no Brasil. A Intimissimi patrocinou as peças usadas pela equipe de Verdades Secretas 2 nas inúmeras cenas de sexo da produção do Globoplay.

Perder contratos publicitários era um dos principais medos do estafe de Camila Queiroz após sua saída conturbada da Globo. A ex-modelo é um dos nomes mais aceitos por marcas nos últimos anos. Recentemente, ela também fez comerciais para a marca de bolsas de luxo Carolina Herrera.

Camila Queiroz não renovou contrato com a Globo e não gravou cenas finais de Verdades Secretas 2 por não concordar como a história foi conduzida. A emissora alegou que ela fez exigências exageradas, como definir peças de marketing que seriam divulgadas em uma provável terceira temporada do folhetim.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.