Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARIOCA 2022

Casimiro cumpre meta e vai transmitir Campeonato Carioca em live na Twitch

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Casimiro Miguel durante uma live no YouTube

Casimiro Miguel: apresentador cumpre meta e vai transmitir eventos esportivos na Twitch

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 12h37

Casimiro Miguel cumpriu sua principal meta para seu canal na Twitch em 2022: exibir direitos de transmissão de torneios esportivos. Na noite deste sábado (22), ele anunciou que vai exibir pelo menos 16 jogos do Campeonato Carioca de futebol, o que inclui partidas do Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco --este último seu time do coração. 

O acordo foi fechado pela Sportsview, agência responsável pelas vendas do Carioca 2022, com a Livemode, empresa que representa Casimiro nessas novas negociações. O primeiro jogo que será regido por ele será na próxima quarta-feira (26), às 21h30, entre Flamengo x Portuguesa-RJ. 

Ao todo, Casimiro vai mostrar todos os jogos que serão exibidos pela Record em TV aberta no esquema de transmissão simultânea. A final do torneio, marcada para abril, contará com exibição pelo streamer, bem como o clássico Flamengo x Fluminense, que acontece em fevereiro. 

Para assistir, é preciso acessar a Twitch, plataforma da Amazon disponível em todos os sistemas e especializada em transmissões ao vivo e pesquisar pelo canal de Casimiro. Não é necessário fazer nenhum tipo de pagamento para ver as partidas. 

Na última segunda-feira (17), Casimiro falou ao Notícias da TV que esta era sua meta para este ano. "Neste ano, eu estou atrás de alguns direitos de competições, de transmissões. É um objetivo. Por causa disso, tende a ser tudo mais corrido. Meu foco e minha dedicação vão ser 100% nas lives. Ainda vou participar de alguns programas no SBT e na TNT Sports. Por exemplo: ainda posso fazer o De Placa. Mas vai se tornar menos frequente", explica.

Por causa dessa dedicação total, Casimiro vai sair do SBT, onde estava desde 2019. Atuante na bancada do SBT Sports Rio ao lado de Fernanda Maia e Pedro Certezas, o apresentador precisa do tempo que passa no programa para descansar. Segundo o streamer, isso já afetava a sua vida.

Na TNT Sports, porém, o final deverá ser mais feliz. Casimiro Miguel tem contrato até março com a TNT Sports. A reportagem apurou que, até o momento, a renovação do vínculo não aconteceu, mas o jornalista confirma que há negociações avançadas para um novo acordo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.