Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Fantasiado de hot dog, Sidney Magal é o primeiro eliminado do The Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sidney Magal fantasiado de hot dog, chorando

Sidney Magal chora ao ser desmascarado no primeiro episódio do The Masked Singer Brasil

Sidney Magal foi o primeiro famoso desmascarado no The Masked Singer Brasil. Na noite desta terça-feira (10), ele surgiu fantasiado de Dogão, um hot dog gigante, e cantou a música Sai da Minha Aba, do grupo Só Pra Contrariar, mas não empolgou os jurados.

Antes mesmo de ser desmascarado, o público já havia identificado Magal por sua voz e também pela dica que deu no final de sua performance. "Eu fui a estrela máxima de um filme escrito por Paulo Coelho", disse o cantor.

Em uma rápida pesquisa no Google, a charada foi desvendada: Sidney Magal protagonizou o filme Amante Latino (1979), que foi roteirizado por Paulo Coelho.

No palco, Ivete Sangalo ficou boquiaberta ao ver o cantor por trás da fantasia e questionou o motivo de ele não ter usado seus passos característicos em suas performances musicais.

"Eu tinha uma finalidade, que era enganar os jurados e a plateia. Esse foi o motivo maior da minha entrada no programa. Sou avô pela primeira vez de uma criança de um ano e cinco meses, a Madalena. Eu queria que ficasse essa imagem para ela", justificou Magal, chorando.

Nenhum dos jurados citou o nome do cantor de Sandra Rosa Madalena em seus palpites. Eduardo Sterblitch apostou que o Dogão fosse o cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo. Rodrigo Lombardi citou o jornalista Márcio Canuto. Já Taís Araujo achou que fosse Tiago Leifert, e Simone Mendes indicou Márcio Garcia.

"Sidney Magal de hot dog cantando Alexandre Pires. Eu tô muito louco ou isso realmente tá existindo", disse Sterblitch, incrédulo ao ver o veterano no palco cantando um dos clássicos do pagode nacional.

No primeiro episódio, somente seis participantes subiram ao palco. A Unicórnio cantou Shallow e foi eleita a melhor participante da noite. Além dela, o Girassol e o Coqueiro também ficaram entre os imunes. 

Já a Arara, o Astronauta e o Dogão foram os que menos empolgaram a plateia do The Masked Singer, e acabaram na berlinda. E o time de jurados optou por salvar os dois primeiros, provocando a eliminação de Sidney Magal do jogo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


@noticiasdatv

O cantor surpreendeu o público ao cantar Alexandre Pires e, mais ainda, ao falar da neta! ##TikTokNotícias##IveteSangalo##TheMaskedSingerBrasil

♬ som original - NoticiasdaTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.