Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO CONFINAMENTO

Thomaz cobra Claudinho por voto no Ilha Record e leva invertida: 'Fazendo drama'

REPRODUÇÃO/RECORD

Thomaz olha para frente, usa boné roxo na cabeça e veste camiseta branca; Claudinho olha para frente, está sentado e veste camiseta preta com detalhes laranjas

Thomaz Costa e Claudinho Matos são participantes do Ilha Record; mágoa após voto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 5h10

Thomaz Costa não engoliu o fato de ter sido alvo de Claudinho Matos na votação do Ilha Record e foi reclamar no Instagram. O ator questionou a lealdade do ex-MTV por não tê-lo poupado de receber mais um voto. O empresário, por sua vez, deu uma invertida: "Não sei de onde ele tirou isso de ficar fazendo esse drama, se fazendo de sofrido". 

Durante a edição desta quarta-feira (4) do reality show, o artista fez alguns vídeos e publicou em sua conta na rede social. Em uma gravação, ele falou sobre o comportamento de Claudinho, mas também reforçou sua revolta com a escolha de Nanah Damasceno em colocar Pyong Lee no Desafio da Sobrevivência, mesmo fazendo parte do grupo do hipnólogo. 

"Eu defendi o cara na primeira semana, podia ter indicado ele, e ele vem votar em mim na outra. E a Nanah que tinha me julgado por eu ter indicado alguém da própria equipe e faz a mesma coisa esta semana", disparou o ex-namorado de Larissa Manoela. 

Minutos depois, Claudinho usou os Stories do Instagram para publicar alguns vídeos. "Vim falar dos Stories do Thomaz, que ele acabou de colocar na rede dele. Ele falou que não entendeu por que eu votei nele, ele deve estar em outro planeta. Ele sabe muito bem que eu votei nele porque ele tinha combinado com a galera dele de votar no Lucas [Selfie]. Para tentar defender o Lucas, eu tinha que votar nele. Então, não sei de onde ele tirou isso de ficar fazendo esse drama, se fazendo de sofrido", iniciou o empresário. 

Em seguida, o ex-MTV destacou que a situação do ator, que traiu Dinei na semana passada, não tem nada a ver com a da influenciadora digital: "Ele está tentando botar a Nanah na mesma situação que ele, sendo que não foi a mesma situação. A Nanah foi meio que ameaçada pelo Pyong. Ela fez isso para se defender, ao contrário dele que não tinha por que votar no Dinei, não era defesa, não era nada, foi uma escolha particular dele. Então, não tô entendendo esse drama nas redes dele".

"E tem outra coisa: ele votou em mim semana passada. 'Ah, mas foi para tirar o Dinei', foda-se, votou em mim, e dessa vez eu que votei nele para defender o Lucas. Então, estamos aí devolvendo a pedrada que você me deu", completou Claudinho. 

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.