Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLAMOU, MAS JÁ FEZ

Thomaz busca passado de Dinei e aponta contradição no Ilha Record

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Thomaz Costa e Dinei no Ilha Record

Thomaz Costa e Dinei no Ilha Record; ator apontou contradição em reclamações do ex-atleta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 23h21

Após as críticas pelo voto em Dinei no Ilha Record, Thomaz Costa encontrou uma contradição no passado do antigo aliado. Nesta segunda-feira (2), o ex-comandante da equipe Esmeralda descobriu que o ex-jogador de futebol também votou em um membro da sua própria equipe durante a passagem em A Fazenda - Nova Chance (2017). 

"Ah Dinei, peguei aqui que você votou na Flávia [Viana] na sua Fazenda. Mas tem um detalhe, ela era do seu time. Aonde já se viu isso em um reality show? Isso não tem cabimento, né senhor Dinei?", alfinetou o intérprete de Daniel Zapata em Carrossel (2012).

Durante a segunda formação de roça da nona temporada do reality rural, Dinei indicou Flávia para à berlinda do programa --ambos eram da equipe Fogo. No entanto, a atual apresentadora do TV Fama (RedeTV!) recebeu 70,47% dos votos populares nesta roça, permaneceu no jogo e tornou-se a campeã da temporada.

Enquanto isso, o atual exilado do reality de Sabrina Sato ficou apenas mais duas semanas no confinamento rural, quando foi eliminado com apenas 47,95% dos votos populares.

No reality, Costa indicou Dinei para o Desafio de Sobrevivência, no qual o ex-atleta perdeu a disputa contra Claudinho Matos e acabou sendo exilado. Na ocasião, o veterano reclamou da atitude do ator, pois a interpretou como um sinal de falta de lealdade à equipe.

Confira a publicação:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.