Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA DISPUTA

Sozinho no exílio, Dinei ameaça desistir do Ilha Record: 'Não sei se vou aguentar'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dinei de camiseta preta, boné preto e bermuda rosa, sentado em um sofá laranja, olhando para o lado

Dinei chega no exílio do Ilha Record e ameaça desistir do reality show ao descobrir que ficará sozinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 23h07

Derrotado por Claudinho Matos no Desafio da Sobrevivência, Dinei deixou a disputa pelo prêmio máximo do Ilha Record e foi levado para o exílio. Ao chegar no confinamento paralelo, no episódio desta sexta-feira (30), ele se incomodou de estar sozinho e ameaçou pedir para sair do jogo.

"Não sei se vou aguentar ficar aqui", disse o ex-jogador assim que leu as instruções ao chegar no exílio. Ele ficou visivelmente irritado e saiu bufando pela casa. "Primeiro impacto que eu tive foi de querer ir embora", comentou.

Mais conformado com sua situação, Dinei se animou ao chegar na sala de telas, onde pode assistir a tudo o que se passa na sede do reality show da Record. Ele acompanhou a chegada do ex-De Férias com o Ex na casa e chorou ao ver o adversário fazer elogios a seu comportamento.

"Ele é uma pessoa que estava muito diferente do que a gente conhece, estava gostoso de ter ele por perto", disse Claudinho aos demais jogadores. Dinei acompanhou toda a conversa e chorou. "Eu sempre tomei pancada nos outros realities", disse ele, que participou de duas temporadas de A Fazenda.

Ainda diante das telas, ele viu Thomaz Costa, responsável por colocá-lo no Desafio da Sobrevivência, e mandou seu recado: "Se eu puder mexer no jogo, você vem ficar comigo aqui".

Dinei se empolgou ao ver Nanah Damasceno conversando com MC Negão da BL, e revelando que seu principal alvo no jogo passou a ser o ex-namorado de Larissa Manoela. "O que ele fez foi trairagem", afirmou a cantora, fazendo o ex-jogador de futebol vibrar no exílio.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.