Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

'Sei que estou na mira', admite Claudinho sobre votação no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Claudinho Matos no Ilha Record

Claudinho Matos no Ilha Record; ex-MTV admitiu que está na mira da próxima votação no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 22h42

Comandante da equipe Rubi, Claudinho Matos admitiu que corre novamente o risco de ser indicado à berlinda do Ilha Record. Nesta terça-feira (3), o ex-De Férias Com o Ex relembrou a nova derrota do desafio semanal e disse: "Sei que estou na mira".

"Segunda semana como comandante, duas derrotas. Estou tentando ainda conhecer bastante sobre as pessoas. A gente tem tanto o convívio na casa, como os desafios nas provas. Na casa, já tem duas equipes formadas. Sei que estou na mira de muita gente, me colocaram com tubarão", disse Matos no Diário dos Exploradores, conteúdo publicado nas redes sociais do reality.

Vencedora da Prova de Equipe da semana, Nanah Damasceno celebrou a conquista no depoimento ao vlog: "Sou comandante e campeã de equipe. Não é fácil, gente, ainda mais para mim, que sou uma pessoa coração. Também não sou boba, estou de olho no jogo e sacando tudo".

"Ser comandante também me trouxe uma visão de que não posso ser tão imediatista nas minhas escolhas. Preparem os corações, pois o bicho vai pegar! Vim para trazer ordem e equilíbrio para essa bagaça", complementou a líder da equipe Esmeralda, que tem o poder de indicar um participante direto ao Desafio de Sobrevivência, por ter vencido o desafio entre equipes.

Confira os vídeos:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.