Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Saiba quem são as mulheres que se beijaram na boca no Ilha Record

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem com as imagens de Antonela, Any, Laura, Mirella, Nanah e Valesca

Antonela, Any, Laura, Mirella, Nanah e Valesca estão no elenco do reality show Ilha Record

Duas mulheres quebraram os protocolos dentro do Ilha Record e decidiram se beijar durante as gravações do reality show, que estreia em 26 de julho. A cena tem causado dores de cabeça à emissora, que ainda não definiu se as imagens serão exibidas. As protagonistas da troca de afetos foram Antonela Avellaneda e Laura Keller.

O Notícias da TV havia antecipado que Nadja Pessoa foi acusada de homofobia por Lucas Selfie durante as gravações por ter reagido com nojo ao beijo protagonizado por duas participantes.

A barraqueira, que ganhou projeção por suas confusões no Power Couple Brasil 3 e em A Fazenda 10, acabou entrando numa discussão acalorada com o youtuber, que é bissexual assumido e não gostou dos comentários feitos pela ex-mulher de Vinícius D'Black.

A cena do beijo ainda é dúvida por parte da direção. A ideia era simplesmente cortá-la da edição e fingir que nada disso existiu. Porém, a informação vazou e há uma indefinição sobre exibir as imagens ou não.

Nos Stories do Instagram, Laura Keller abriu uma caixa de perguntas para os fãs na noite de segunda-feira (19) e foi questionada se havia beijado algum homem no reality. "O que posso dizer é que o elenco feminino é mais interessante que o masculino", respondeu, aos risos. Alguns seguidores entenderam a resposta como uma confirmação de que teria ficado com outra mulher.

Procurada, a Record optou por não comentar se irá expor a cena do beijo nos episódios de seu novo reality show.

Tabu

A troca de afetos entre pessoas do mesmo sexo é um tabu na Record. Em 2012, quando exibiu a única edição da Fazenda de Verão, versão do reality rural com anônimos, houve a formação de um casal de mulheres. Angelis Borges e Manoella Stoltz se beijaram por diversas vezes no confinamento. Mas todas as cenas foram cortadas da edição.

Em A Fazenda 12 também houve reclamação de censura por parte dos fãs, que se irritaram quando o Playplus desviava de MC Mirella e Stéfani Bays, que trocaram diversos selinhos nas festas. Depois de muita reclamação, a emissora exibiu alguns beijinhos das duas participantes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.