Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CHRISTINA ROCHA JAPONESA'

Sabrina Sato vira mediadora de telebarraco no Ilha Record: 'Muita confusão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato com vestido verde, semblante sério, em um ambiente que remete a uma casa de praia

Sabrina Sato no cenário do Ilha Record; apresentadora irá mediar barracos em reality show

Após liderar auditórios, Sabrina Sato foi deslocada para o núcleo de realities da Record e recebeu a missão de comandar a primeira temporada do Ilha Record, que estreia nesta segunda-feira (26). O que ela não esperava era ter que se espelhar em Christina Rocha e em Márcia Goldschmidt para mediar os incontáveis barracos que rolaram nas gravações.

"O Ilha Record me permitiu mostrar meus outros lados. É isso que vocês vão conhecer aqui: a Sabrina querendo contar uma fofoca, a Sabrina mãezona, às vezes mais brava, outras vezes mais séria. Vão conhecer estes outros lados que nem sempre eu tive oportunidade de mostrar", disse a apresentadora durante a coletiva de imprensa virtual.

As confusões têm sido o chamariz para o novo reality show, que é cheio de regras complexas. O público, no entanto, pouco tem mostrado curiosidade a respeito da maneira como os famosos poderão ganhar o prêmio máximo. O interesse maior é nos barracos que rolaram no confinamento.

"E eu gosto de um barraco, de uma treta, sempre gostei de ver isso em reality. A gente falou que não tinha nenhuma plantinha, nenhuma alguinha aqui no Ilha", afirmou a apresentadora.

Todas as pílulas divulgadas pela emissora contém ao menos uma cena de atrito entre os participantes. Nadja Pessoa, barraqueira profissional, é a mais exposta. Mas há outros que também soltaram o verbo, como a dançarina Mirella Santos, a cantora Valesca Popozuda e até mesmo o ex-jogador Dinei.

E Sabrina está sempre no meio de tudo. Além de mediar, cabe a ela também a função de instigar ainda mais os atritos entre os famosos.

"Sou uma Christina Rocha japonesa com Márcia Goldschmidt. Os barracos acontecem e se acertam de alguma forma. Até aqui pra fora vieram as alianças, as amizades e as inimizades", disse a apresentadora, que foi orientada pela direção a não se envolver com as histórias do jogo.

"É um envolvimento diferente como apresentadora. Eu tenho uma visão muito diferente porque já estive no lugar deles. Agora estou apresentando e assistindo. Como participei de um [Big Brother Brasil 3, em 2003], eu me coloco no lugar deles. E toda hora eu recebi a orientação de não me envolver com eles", comentou.

O Ilha Record estreia nesta segunda-feira (26), às 22h45.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.